Home
Entretenimento
Mariana Goldfarb revela diagnóstico após dar entrada em hospital
Entretenimento

Mariana Goldfarb revela diagnóstico após dar entrada em hospital

publisherLogo
Caras
15/10/2024 11h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16371890/original/open-uri20241015-18-105vds4?1728992790
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora digital e nutricionista Mariana Goldfarb usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira, 15, para contar que precisou procurar atendimento médico. Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma imagem em que aparece com um acesso na veia e contou que está com Intoxicação alimentar. 

Ela, porém, não deu maiores detalhes sobre seu estado de saúde. Horas antes de ir ao hospital, ela compartilhou um registro em que apareceu treinando. Logo em seguida, mostrou sua refeição saudável. 

Stories de Mariana Goldfarb (Reprodução/Instagram)
Stories de Mariana Goldfarb (Reprodução/Instagram)

 

Mariana Goldfarb relembra luta contra a anorexia

Recentemente, Mariana Goldfarb relembrou a sua luta contra a anorexia. "Os sintomas de anorexia se apresentaram para mim de forma mais aguda e crítica entre 2017 e 2018, durou mais ou menos uns oito meses nessa fase mais crítica. Eu não comia mesmo, sentia muita fome e, quando já estava insuportável, já tinha feito jejuns longuíssimos de maneiras não saudáveis, comia um pedaço de peixe", disse ela.

Ela contou que comia apenas proteínas, o que teve prejuízos em sua saúde. "Tinha aversão não só a carboidratos, mas a brócolis, cenoura, couve-flor, legumes e verduras. Só comia proteína, era só filé de peixe que eu comia durante muito tempo. Fiquei muito fraca, parei de menstruar porque nosso corpo precisa de gordura para metabolizar hormônio. Isso não é natural e não é saudável para nosso corpo. Estava tendo teto preto e caindo dura depois de atividade física", detalhou.

Além de ficar muito tempo sem comer, Mariana contou que fazia muitos exercícios físicos também. "Fazia atividade física de forma extenuante, até definhar, de forma muito imprudente, não saía da academia até não bater a meta de não sei quantas calorias perdidas", disse ela, que decidiu buscar ajuda após provocar o vômito intencionalmente depois de comer. "Começou um processo muito profundo, muito doloroso e muito difícil, mas que me salvou", analisou. Leia o desabafo completo.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também