Home
Entretenimento
Marido desabafa após reação da família de Walewska: "Ninguém pensa em mim?"
Entretenimento

Marido desabafa após reação da família de Walewska: "Ninguém pensa em mim?"

publisherLogo
Caras
26/09/2023 18h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15789880/original/open-uri20230926-18-ekovnt?1695752760
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marido da ex-jogadora de vôlei Walewska, o empresário Ricardo Mendes fez um desabafo nesta terça-feira, 26, sobre a reação da família da atleta. Ele afirmou que o irmão da profissional provavelmente pensa que ele é culpado pela morte.

“A família toda não [culpa]. Eu amo meus sogros, sempre tivemos um excelente relacionamento. Creio que meu cunhado sim. Mas entendo a dor dele. O ser humano tem que achar sempre um culpado para tudo”, disse ele para a colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles'.

Na conversa, ele ainda deixou um questionamento e lembrou que também está sofrendo diante da perda da mulher com quem foi casado por 20 anos. “Será que ninguém pensa em mim? Fiquei dois dias trancado dentro de um apartamento”, disparou.

Também nesta semana, Ricardo Mendes contou que teve uma conversa com os sogros há alguns meses, quando notou que Walewska não estava bem."Me lembro da Wal ter ficado brava e chateada comigo, e que eu não tinha o direito de falar sobre isso com os pais dela. Eu não tive alternativa".

Como foi a morte de Walewska?

A ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica Walewska Oliveira faleceu aos 43 anos de idade no dia 21 de setembro de 2023. Ela caiu do 17º andar do prédio onde morava em São Paulo e seu corpo foi encontrado no primeiro andar da propriedade. A equipe do prédio chegou a chamar o resgate para reanimá-la, mas a morte foi declarada no local.

A polícia segue em investigação sobre as circunstâncias do ocorrido. Ela teria deixado uma carta de despedida em. A investigação apontou que a atleta foi para o 17º andar do prédio sozinha, com uma pasta, o celular e uma garrafa de bebida alcoólica por volta das 16h05. A morte dela teria acontecido após às 18h. O corpo dela foi velado e enterrado em Belo Horizonte, Minas Gerais, em cerimônia restrita à família e o viúvo não esteve presente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também