Home
Entretenimento
Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha após doações explodirem: "Agradecer"
Entretenimento

Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha após doações explodirem: "Agradecer"

publisherLogo
Caras
08/09/2023 16h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15757933/original/open-uri20230908-18-3j7len?1694190888
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O motorista Diones Coelho da Silva tomou uma decisão inesperada e encerrou a vaquinha online na qual pedia dinheiro para os custos gerados pelo acidente no qual ele foi envolvido. Após atropelar Kayky Brito, ele pediu ajuda para conseguir arcar com as despesas.

Só que o motorista acabou arrecadando um valor muito maior do que o esperado: ele pedia R$ 30 mil, mas arrecadou mais de R$ 177 mil. Assim, ele decidiu encerrar a vaquinha imediatamente na tarde desta sexta-feira (8).

"Passando aqui para agradecer todas as doações, o apoio de cada um, as mensagens e tudo o que vocês fizeram. Estou encerrando a vaquinha muito grato com todas as doações. Podem ter certeza que vai abençoar muito a minha família. Vou conseguir voltar ao meu trabalho. Muito obrigado a cada um de vocês, Deus abençoe grandemente!", celebrou.

Ontem, a família de Kayky Brito agradeceu ao motorista pelo socorro imediato. "Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão”, afirmaram.

PODE VOLTAR AO TRABALHO

Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito na madrugada do último sábado (2), não está mais bloqueado por um aplicativo de caronas e já pode voltar a fazer viagens com passageiros. Para quem não sabe, o rapaz foi bloqueado pela 99 Táxi durante as investigações do caso, o que o impediu de trabalhar. 

Agora, a empresa se posicionou a favor do motorista e informou nas redes sociais que ele recebeu carta branca para voltar a atuar no aplicativo. Em um post feito no Instagram, o perfil oficial da companhia divulgou a informação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também