Home
Entretenimento
Nasce segunda filha de Érico Brás: "Somos felizes"
Entretenimento

Nasce segunda filha de Érico Brás: "Somos felizes"

publisherLogo
Caras
26/10/2023 18h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15841237/original/open-uri20231026-56-1ljgoai?1698344779
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Érico Brás usou as redes sociais para anunciar o nascimento de sua filha, Yamara Brás, fruto de seu relacionamento com Rayane Dias. A menina veio ao mundo nesta última quarta-feira, 25, em uma maternidade de São Paulo.

No feed do Instagram, o ator postou duas fotos com a esposa e com a equipe médica do hospital e falou sobre o nascimento da herdeira. "A vida assusta e a gente não sabe. A gente tem medo da morte. Mas da vida a gente quer mais."

"A vida é bonita e cheia de graça mas sua chegada é forte e assusta. Até a gente realizar que ela começou, assusta. Mas ela é esplêndida e por isso nos deixa cheio de sentimentos que não são corriqueiros, não são de todo dia, a gente é pego de surpresa mergulhado num evento fenomenal que é chegada espetacular da Vida. Aí não tem mais jeito. Não tem jeito. É a vida. Nasceu. Yayá, nasceu", celebrou o artista. 

Érico completou a postagem agradecendo a médica que realizou o parto. "Agradecimentos especiais a Dra. Sylvana Vasconcelos que conduziu com delicadeza de mãe esse parto, trazendo tranquilidade nas horas difíceis e alimentando a alegria das horas boas, junto a equipe maravilhosa e o hospital. Somos felizes", finalizou. 

O ator e Rayane se casaram em junho deste ano, em uma cerimônia intimista. Ele, vale lembrar, também é pai de Érica, de 20 anos.

Confira a publicação: 

Érico Brás conta os aprendizados e ensinamentos com a filha, Érica

Parecem dois irmãos, mas são pai e filha. Com bom humor e amor, o ator Érico Brás mantém relação de muita cumplicidade com a herdeira, Érica. "Eu prefiro não determinar as coisas para a minha filha. Prefiro deixar ela escolher, mostrar a quantidade de possibilidades que existem no mundo para que ela seja uma pessoa capaz de escolher. A única coisa que me cabe é ficar do lado. E isso é uma atitude de pai amigo", disse ele, que acredita que ser pai é ter noção de que os filhos podem ou não seguir o caminho que eles desejam. Confira a declaração completa!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também