Home
Entretenimento
Numerólogo faz previsão para Clara Moneke e afirma: "Colher tudo que plantou"
Entretenimento

Numerólogo faz previsão para Clara Moneke e afirma: "Colher tudo que plantou"

publisherLogo
Caras
22/12/2023 19h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15953006/original/open-uri20231222-56-1my8yht?1703274848
©Foto: Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma das apostas da TV Globo para os próximos anos, Clara Moneke (25) tem conquistado não apenas espaço dentro da emissora carioca, como o carinho de diversos brasileiros. E parece que ela vai continuar tendo um retorno ainda mais positivo em sua carreira. Pelo menos é o que disse o numerólogo Ràfa Almeida em entrevista à CARAS Brasil: "Colher tudo que plantou".

Segundo o numerólogo, o sucesso conquistado por Clara com a estreia da novela Vai na Fé, a qual foi indicada na categoria Artista Revelação na premiação Melhores do Ano, foi só o começo para a carioca. "A Clara está saindo de um ano com energia 7 e está entrando em 2024 com a energia 8", revelou. 

"Pode anotar, com essa energia regendo seu ano ela terá muitas conquistas materiais, prêmios, dinheiro, contratos e ganhos", disse Ràfa, que também já adiantou que Larissa Manoela também é uma artista que terá um ano de 2024 muito próspero.

Segundo o estudioso, tudo indica que o próximo ano será marcado pelo resultado de muito esforço da artista, que há anos tem se esforçado para se manter na carreira de atriz: "Esse será o ano perfeito para colher tudo que ela plantou nos 7 anos anteriores. Será um sucesso".

Leia também: Numerólogo faz previsão para Larissa Manoela em 2024: "Precisa tomar cuidado"

Vale destacar que Clara foi descoberta por Marcelo D2 em um momento onde ela estava desacreditada da carreira artística. Ela havia desistido de trabalhar como atriz e estava decidida a fazer faculdade de hotelaria, até que o rapper insistiu para ela fazer um teste para a série Amar é para os fortes!, da Amazon Prime Video. 

“No dia que eu recebi o convite pro teste desse trabalho [série 'Amar é Para os Fortes'], eu disse que 'não tinha mais tempo pra arte', aí o Marcelo D2 foi teimoso e tô aqui hoje”, contou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também