Post Malone revela motivo por trás de problema de memória de curto prazo
Caras
O cantor de hip hop Post Malone revelou durante uma entrevista o motivo por trás de seu problema de memória de curto prazo. O artista contou que o responsável pela capacidade de armazenar uma pequena quantidade de informação na mente e mantê-la disponível de imediato por um breve período de tempo foi o uso de cogumelos alucinógenos.
Post, que vem para o Brasil se apresentar no festival de música The Town, na cidade de São Paulo, em setembro deste ano, revelou que seu último álbum, Twelve Carat Toothache, enquanto tomava alguns dos psicodélicos. Porém, o cantor garantiu que nunca usou drogas mais pesadas e que usa muito menos cogumelos que antes.
“Quero dizer, em primeiro lugar, eu realmente não deveria ter que justificar nada para ninguém, mas eu aprecio as preocupações. Aí vem o boato de que estou usando drogas pesadas, o que nunca fiz em toda a minha vida”, disse Post, enquanto conversava com Zane Lowe, do Apple Music 1, sobre seu novo álbum, Austin, que será lançado nesta sexta-feira, 28.
“Sim, tomo cogumelos… Gosto de cogumelos. Não tanto quanto antes. Isso realmente afetou minha memória de curto prazo. … Talvez tenha sido apenas um período de uso excessivo habitual. Diário. Mas agora eu pego uma pequena barra de chocolate com meus amigos, um pouco quadrado de chocolate e apenas rio e rio e rio. É interessante porque melhorou. Melhorou minha visão das coisas. Fazendo o último disco, eu estava tão, tão, tão... Bem, escrevendo, eu estava tão, tão triste. Mas agora estou muito feliz e isso definitivamente melhorou meu ponto de vista sobre a vida”, continuou Post Malone.
Austin, seu verdadeiro nome, ainda falou que tem uma relação complicada com o álcool. “É muito frustrante. Tenho muita dificuldade em me expressar por meio de gravações se não estiver um pouco fodido. Estou num bom lugar agora porque se não estou gravando ou não estou falando com as pessoas ou se não estou fazendo shows, eu realmente bebo só para me divertir. É tomar uma cerveja com meu pai ou com meu amigo”, explicou.