Home
Entretenimento
Quanto custa o espartilho jeans de Paula Fernandes? Peça que recebeu críticas tem valor surpreendente
Entretenimento

Quanto custa o espartilho jeans de Paula Fernandes? Peça que recebeu críticas tem valor surpreendente

publisherLogo
Caras
12/09/2023 20h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15764777/original/open-uri20230912-18-14ajkbw?1694551226
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Paula Fernandes (39) chamou a atenção da web no último domingo, 10, ao compartilhar fotos nas redes sociais vestida com um espartilho jeans. A roupa não agradou alguns fãs da cantora, que desaprovaram o adereço escolhido para compor o look de um dos shows da artista em Minas Gerais. Apesar de receber críticas, a peça, também conhecido como corset, faz parte de uma grife e tem valor surpreendente. Saiba quanto custa o espartilho jeans de Paula Fernandes.

O corset escolhido por Paula Fernandes faz parte da Madame Sher Corsets, marca especializada e pioneira na produção do tipo de peça no Brasil, segundo o perfil da loja nas redes sociais. Nos registros publicados pela cantora, ela veste o modelo Underbust Jeans com Lavagem e Fivelas, à venda por R$ 1450,00 de acordo com informações do site da marca, que também contém uma página para falar sobre a grife.

Na publicação feita em seu perfil do Instagram, Paula Fernandes compartilhou os cliques vestida com o corset nos bastidores de show em Minas Gerais junto com a legenda: "Look de ontem". Dividindo opiniões, a roupa causou entre os internautas, que comentaram sobre a escolha da peça. "É linda e perfeita, mas esse negócio na cintura não ficou legal", opinou um. "Linda é indiscutivelmente! Mas que roupa feia!", acrescentou outro.

Leia também: De Lexa a Virginia, relembre famosos que revelaram seus diagnósticos em 2023

Durante o podcast da CARAS, em janeiro deste ano, Paula Fernandes refletiu sobre sua participação nas redes sociais: "Vocês já puderam perceber que eu sempre evitei confusão, eu nunca fui de participar de bate-boca, de debate publicamente, principalmente em rede social. E esses dias eu ando muito reflexiva, e eu acho que chegou o momento que eu tenho que me posicionar, não como pessoa pública, não como cantora e compositora que eu sou, mas sim e principalmente como mulher".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também