Home
Entretenimento
Quem é a influenciadora que perdeu bebê de um ano? Christine Tran Ferguson enfrentou parto traumático
Entretenimento

Quem é a influenciadora que perdeu bebê de um ano? Christine Tran Ferguson enfrentou parto traumático

publisherLogo
Caras
20/07/2023 21h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15671925/original/open-uri20230720-18-u4ur47?1689889989
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Christine Tran Ferguson, influenciadora digital de Nova York, nos Estados Unidos, perdeu seu filho, Asher, de apenas um ano, como revelou em sua página no Instagram nesta quinta-feira, 20. Casada com Ryan Ferguson, a blogueira já tinha enfrentado um parto traumático no nascimento do bebê. Saiba quem é Christine Tran Ferguson.

Conhecida por seu perfil no Instagram, chamado Tour de Lust, a influenciadora soma mais de 500 mil seguidores na plataforma. Christine Tran Ferguson, que viajou o mundo com a família, ficou conhecida por compartilhar cliques com o marido e o filho em vários locais turísticos. 

Em 20 de abril de 2022, a blogueira passou por um momento traumático no nascimento do filho. Em um post compartilhado em seu Instagram, ela contou que teve que passar por uma cesariana não planejada porque a frequência cardíaca do bebê continuava caindo enquanto ela estava em trabalho de parto.

"Tudo aconteceu tão rápido. Quando estava no hospital, havia a preocupação de que a frequência cardíaca do bebê continuasse caindo cada vez que eu contraía", começou Christine Tran Ferguson. "Como a frequência cardíaca do bebê continuou a cair, nosso médico avisou que não seria seguro continuar e precisaríamos ir para a sala de cirurgia para uma cesariana", acrescentou a influenciadora.

Leia também: Atriz de Travessia desabafa sobre remédio contaminado de filho de dois anos: 'Chorei de raiva'

A blogueira explicou que logo soube o motivo da alteração na frequência cardíaca do bebê: "O médico disse que ele tinha o cordão em volta do pescoço e que, quando as contrações aconteciam, apertava, o que levou à queda da frequência cardíaca". "Eu não pude acreditar, ele está finalmente em meus braços! Me sinto tão abençoada e sortuda por ser mãe e entender o que todos me disseram. Não há amor assim", completou Christine Tran Ferguson, que perdeu o filho nesta quita-feira, 20.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também