Rafael Cardoso revela que separação afetou estreia em novela da TV Globo; entenda
Caras
O ator Rafael Cardoso (37) tenta manter sua vida pessoal longe dos holofotes, mas no último ano ela acabou virando destaque na mídia por conta de sua separação com Mariana Bridi, mãe de suas filhas. Mas o que poucos sabem é que o término afetou sua estreia em uma novela da TV Globo.
Em entrevista à CARAS Brasil, o artista, que no último final de semana marcou presença na Marquês de Sapucaó após se recuperou de celulite infecciosa, abriu o coração e contou que estava com tudo certo para estrear na novela Cara e Coragem, mas acabou desistindo pouco antes da produção ir ao ar.
Segundo Rafael, que já havia gravado algumas cenas e até tirado fotos de divulgação, o processo de separação foi muito doloroso e ele precisou tirar um tempo para ele mesmo. A situação, inclusive, foi resolvida junto ao RH da emissora, para não ter problemas no futuro.
"Pedi para sair por conta de tudo que tava acontecendo. Para você tá fazendo trabalho numa novela, que demanda muito tempo… eu tava mudando de casa, chegando em casa nova, acertando toda a parte judicial de separação, um monte de coisa. Nunca tinha negado uma novela. Sentei para conversar com a equipe de RH da Globo e todo mundo achou melhor", disse ele, que estava em um relacionamento de 15 anos com Mari Bridi.
O artista finalizou o assunto afirmando que não estava disposto a entregar um trabalho de 80% ou menos para os telespectadores. "Na minha vida eu não faço nada pela metade", disparou o galã, que conta com diversos sucessos em seu currículo.
Contratado da TV Globo até 2024, Rafael ainda falou sobre seu futuro na emissora. Depois de um tempo distante da telinha, ele já tem data para voltar. Mesmo sem dar muitos detalhes, o ator garantiu que a partir de março os fãs terão novidades: "Ainda não posso falar".