Home
Entretenimento
Russell Crowe revela que quebrou duas pernas nas filmagens de 'Robin Hood'
Entretenimento

Russell Crowe revela que quebrou duas pernas nas filmagens de 'Robin Hood'

publisherLogo
Caras
21/02/2024 17h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16067680/original/open-uri20240221-18-7tqmiy?1708538707
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Russell Crowe mostrou que se entrega totalmente aos seus personagens. Em entrevista recente à revista People, o astro revelou que quebrou as duas pernas durante as filmagens de Robin Hood (2010), filme dirigido por Ridley Scott. 

De acordo com o ator, durante as filmagens de uma cena de ação, ele precisava pular de uma ponte levadiça de um castelo em um terreno irregular e "duro como pedra". No entanto, por conta do pouco tempo para filmá-la, a equipe não protegeu o local com almofadas.

"Pulei de uma ponte levadiça de um castelo para um chão duro e irregular. Deveríamos ter preparado o terreno e enterrado um colchonete, mas estávamos com pressa para fazer a cena à luz do fim do dia", detalhou o astro de Gladiador

"Foi tipo um choque elétrico explodindo pelo meu corpo. Nós estávamos filmando um grande filme, então você passa por dificuldades, mas o último mês desse trabalho foi muito complicado. Houve várias semanas em que até caminhar era um desafio", revelou. 

"Com centenas de figurantes ao redor, flechas voando e o castelo em chamas, não havia como sair dali. Quando pulei, lembro-me de ter pensado: 'Isso vai doer.'. E foi como se um choque elétrico percorre meu corpo... estávamos gravando um grande filme, então você apenas luta, mas o último mês daquele trabalho foi muito complicado. Houve várias semanas em que caminhar foi um desafio", contou Crowe.

Sem pausas para tratamento e sem tomar remédios, Crowe continuou trabalhando normalmente na produção: "Nunca falei do ferimento com a produção, nunca tirei um dia de folga por causa disso, só continuei indo trabalhar". Segundo o astro, apesar de sentir dores, ele pensava não se tratar de nada grave. "Aparentemente eu terminei o filme com as duas pernas quebradas. Tudo pela arte. Sem gesso, sem talas, sem analgésicos, apenas continuei trabalhando e com o tempo eles se curaram".

O astro ainda revelou que só descobriu que havia fraturado as pernas 10 anos depois do acidente, quando começou a sentir "dores muito estranhas" em suas. O ator então procurou um médico, fez exames de imagem e ficou em choque quando o profissional o perguntou quando havia quebrado os ossos. "Ele podia ver restos de fraturas em ambas as canelas", contou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também