Home
Entretenimento
Sheron Menezzes já desabafou sobre maternidade: "É delicioso, mas não é fácil"
Entretenimento

Sheron Menezzes já desabafou sobre maternidade: "É delicioso, mas não é fácil"

publisherLogo
Caras
02/09/2023 21h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15748202/original/open-uri20230902-18-102u7rz?1693690613
©FOTO: CADU PILOTTO
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mãe de um garotinho de cinco anos, a atriz Sheron Menezzes (39) faz o tipo sincerona quando diz respeito à sua experiência com a maternidade. Em 2018, por exemplo, ela foi destaque na capa da revista CARAS e detalhou como estava lidando com a rotina intensa após a chegada do primeiro filho. 

"Tudo. É delicioso, mas não é fácil. Tem o parto, a amamentação, o puerpério — resguardo pós-parto. Tem de ter uma rede de apoio ou você não come, não dorme. Essas coisas as pessoas não falam. Eu falo", declarou. 

Na época, Sheron detalhou que a rotina intensa do bebê fez ela perder um pouco da vaidade, mas pouco depois ela começou a encontrar pequenas brechas para cuidar um pouco de si mesma. 

"Quando chegamos da maternidade fiquei uns 10 dias na “toca”. Hoje, a primeira coisa que faço é levantar, deixá-lo dormindo, tomar banho e fazer uma maquiagem básica para tirar as olheiras porque elas nunca mais vão sair da sua cara. Trabalho a cada dia esta mulher em mim", contou. 

Mas apesar de todo perrengue enfrentado, a atriz, que anos depois viria a protagonizar a novela Vai na Fé, garantiu que não tinha dúvidas que realizou um sonho de infância ao dar à luz. 

"Quando era pequena e me perguntavam o que queria ser quando crescesse, respondia: “Mãe”. Agora tenho certeza que nasci para isso", disse Sheron, que na época fez um ensaio encantador ao lado do maridão, Saulo Bernard

Leia também: Fim de namoro de Alok marcou início de "autoconhecimento"; relembre história

Ainda durante a entrevista, a global revelou que estava se sentindo mais madura e pronta para viver o presente depois que virou mãe. "Vestiria um uniforme de supermãe, supermulher. A gente tem que se virar. Talvez por isso seja tão difícil. Quis errar sozinha. Errar e consertar".

"Acho que, quando engravidei, já me tornei uma pessoa bem mais paciente. Sempre fui de viver o futuro. Hoje, vivo o presente. Benji muda a cada dia", afirmou.

Em homenagem aos 30 anos da CARAS Brasil, relembre reportagens como esta clicando aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também