Sidney Magal teve um pequeno sangramento no cérebro, diz boletim médico
Caras
O cantor Sidney Magal (72) segue internado após passar mal durante um show no interior de São Paulo com um quadro de hipertensão. Ele está em observação no Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo, e um novo boletim médico foi emitido nesta terça-feira, 30. O documento informou que o artista sofreu um pequeno sangramento espontâneo no cérebro e não teve sequelas.
Magal chegou a ficar 72 horas na UTI, mas já saiu de lá. Agora, ele segue internado e sem previsão de alta.
"O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial). O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar", informaram.
Sidney Magal gravou vídeo no hospital
Na sexta-feira, 26, enquanto ainda estava em um hospital em São José dos Campos, Sidney Magal apareceu em um vídeo na internação para tranquilizar os fãs. “Eu estou aqui para tranquilizar vocês por conta do ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima. Um pico de pressão. E eu já tenho pressão alta há muito tempo. Eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido”, disse ele.
O artista foi submetido a uma bateria de exames e disse que está bem. “Eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram para fazer vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows. Nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Aproveitando que estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês, eu tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo. Estou bem”, contou ele. No dia seguinte, ele foi transferido para um hospital de São Paulo.