Home
Entretenimento
Sonia Abrão dá opinião sobre término de Wanessa: 'Livramento pro namorado'
Entretenimento

Sonia Abrão dá opinião sobre término de Wanessa: 'Livramento pro namorado'

publisherLogo
Caras
19/03/2024 17h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16116979/original/open-uri20240319-18-v9vjac?1710869261
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão ousou ao dar sua opinião sobre o fim do namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Nesta segunda-feira, 18, a comunicadora impressionou ao falar o que pensa sobre a cantora após ela participar do BBB 24.

A comandante do A Tarde É Sua falou sobre realmente ser verdade o término deles, já que existem alguns boatos de que seja mentira para abafar a situação no momento. Sonia então surpreendeu ao até dizer que Dado não é tão malvado quanto acredita que a artista seja.

"Podem me detonar, tem a história agora que ela e o namorado se separaram, mas olha, entre ver o que Wanessa aprontou no reality, entre ver o que ela tá fazendo aqui fora, se realmente esse rompimento aconteceu é livramento pro namorado, porque mesmo ele tendo a fama que ele tem, juro pra vocês, eu não sei se eles chega a ser tão malvado quanto ela foi, quanto demonstra ser com aquela aparência arrogante, aquela postura petulante diante da Renata Ceribelli", disparou a jornalita.

Vale lembrar que Wanessa Camargo falou pela primeira vez na TV, desde sua expulsão do BBB 24, em uma entrevista concecida à jornalista Renata Ceribelli ao Fantástico. Na ocasião, ela falou sobre ter praticado o racismo estrutural na casa contra Davi.

Maju Coutinho faz desabafo após entrevista de Wanessa

A apresentadora Maju Coutinho deu um recado importante no Fantástico após a entrevista de Wanessa Camargo ir ao ar neste domingo, 17. A jornalista não ficou quieta e desabafou após o assunto de racismo estrutural ser tratado no bate-papo da cantora com Renata Ceribelli.

A comunicadora então falou sobre a importância de se reconhecer os erros e o preconceito para realmente conseguir mudanças. Maju Coutinho ainda aconselhou o público a estudar mais sobre o racismo estrutural para não utilizar o termo de maneira equivocada, atrapalhando e até gerando mais violências. Leia mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também