Tom Brady e Irina Shayk terminam romance após três meses juntos, diz site
Caras
Tom Brady e Irina Shayk já não estão mais em um relacionamento. De acordo com o E! News, os dois, que foram vistos juntos pela primeira vez em julho deste ano, tiveram um relacionamento de apenas três meses.
Fontes ligadas ao ex-casal revelaram que os dois eventualmente “desapareceram” depois de algum tempo juntos, sem drama ou escândalo, simplesmente o romance chegou ao fim.
Este foi o primeiro relacionamento que o atleta assumiu após o fim de seu casamento com Gisele Bündchen, que foi anunciado em outubro de 2022. Os dois ficaram juntos por 13 anos, e tiveram dois filhos: Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10. Ele também é pai de Jack, de 16 anos, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.
Irina, por sua vez, foi casada com Bradley Cooper por quatro anos, com quem teve Lea, que hoje está com seis anos. O casal se separou em 2019, mas até hoje possui uma relação muito próxima. O ator e ex da modelo por sua vez, está saindo com a modelo Gigi Hadid.
O romance de Gigi com o ator pegou muita gente de surpresa por causa dos vários boatos em torno de um romance entre ela e o ator Leonardo DiCaprio, amigo pessoal de Cooper. Porém parece que não foi o astro que ficou incomodado com o novo affair, segundo o portal Page Six, Irina estaria incomodada com o novo romance do pai da sua filha.
“A Irina não está feliz com o Bradley namorando outra supermodelo, ainda mais uma mais nova”, disse o contato ligado à celebridade russa. O mesmo contato ainda disse que Shayk tem estado empenhada em chamar atenção de Cooper em suas aparições públicas recentes: “Ela está dizendo, ‘olha aqui, baby, ainda sou hot’”. Fontes ainda reportaram que a russa tem esperança de reatar o romance com Bradley, “Anos foram investidos no relacionamento".
Taylor Swift empresta mansão para Gigi Hadid
Taylor Swift não cansa de mostrar que é amiga para todas as horas, depois de emprestar seu apartamento em Nova York para Sophie Turner, depois do divorcio da atriz com o Joe Jonas, foi a vez de Bradley Cooper e Gigi Hadid acionarem o 'auxílio moradia' de Taylor para terem privacidade em pelo menos alguns encontros românticos.
Segundo o Mirror, as estrelas - que começaram a sair recentemente - têm usado a mansão de Taylor Swift em Rhode Island como um ninho de amor secreto.