Tony Ramos chora com declaração da esposa, Lidiane, no Domingão com Huck
Caras
O ator Tony Ramos foi homenageado no programa Domingão com Huck, da Globo, na estreia de um novo quadro da atração. Ele participou do túnel do tempo e relembrou momentos especiais de sua vida e carreira. Entre as lembranças, a esposa dele, Lidiane Barbosa, apareceu na TV para relembrar o casamento deles em 1969.
Em sua declaração, Lidiane disse: “Eu tenho o privilégio de viver com o Tony e com a carreira dele por mais de 50 anos. E nesse ano de 1969 foi muito importante para a gente. Aos 21 anos, o Tony viveu o Rubinho em Nino, o Italianinho. Eu e o Tony entrávamos na Igreja Nossa Senhora do Brasil em 1969. Naquele dia, todo mundo gravou, inclusive o Tony. Conclusão: o Tony chegou atrasado. Meu avô no carro falou assim: 'não se preocupa, vamos dar mais uma voltinha e o noivo já está chegando'. E foi isso que aconteceu”.
Logo depois, ela completou com uma declaração de amor. “Tô, você é uma pessoa muito especial, merece tudo que você conseguiu. Foi com muito esforço, mas a gente estava sempre junto. Eu te amo, fica com Deus”, afirmou.
Com lágrimas nos olhos e muito emocionado, o ator contou que eles estão casados há 54 anos. “Lidiane, você é o amor da minha vida”, afirmou ele, que teve dois filhos com a esposa, Rodrigo e Andréa.