Vannessa Gerbelli fala sobre hostilidade na TV e revela que foi salva pelo teatro: 'Conflitos'
Caras
Vannessa Gerbelli (50) é a próxima convidada do Ser Artista Podcast, de Marcus Montenegro, que será disponibilizado na próxima quarta-feira, 25, às 20h, no YouTube. De acordo com informações obtidas pela CARAS Brasil, durante a entrevista, a atriz falou sobre hostilidade na TV e missão como artista, além de revelar que foi salva pelo teatro: "Conflitos".
"A arte me salvou de tudo. Ninguém tem uma vida perfeita, uma infância perfeita. Tive minhas questões familiares, minhas dores, meus conflitos, minhas dificuldades, e o teatro me salvou", compartilhou Vannessa Gerbelli, que encerrou suas gravações em Reis, da Record TV, no último mês.
Com uma carreira recheada de trabalhos no teatro e na televisão, a atriz contou que nem sempre se sentiu bem no ambiente da TV e precisou encontrar técnicas para relaxar no meio. "O ioga me ajudou muito a fazer televisão, porque a TV, o ambiente para trabalhar, muitas vezes é hostil. Tudo é muito rápido e opressor, então as técnicas de relaxamento, para mim, são essenciais", explicou.
Além das técnicas de relaxamento, Vannessa Gerbelli também contou sobre seu lado espiritual: "A espiritualidade é a saída. É a busca de você viver o momento presente, uma consciência que estamos envolvidos em algo maior. Estamos dentro de um mistério e que existe um criador.
Eu sou uma 'buscadora', não só espiritual, e sim de consciência. Uma expansão de mim mesma".
Leia também: Xuxa relembra afastamento de Angélica e revela motivo: "Imaturidade"
Estrela de novelas como Mulheres Apaixonadas e Prova de Amor, a atriz estreou na televisão com O Cravo e a Rosa, em 2000. Vannessa Gerbelli declarou que considera seu trabalho na arte como uma missão e destacou a importância de seus personagens: "Como artista, eu me vejo em uma missão. Cada personagem que eu fiz era como se fosse a cereja do bolo, para eu entender alguma coisa que eu precisava aprender melhor ou superar".