Atriz de "The Idol" detona críticas de feministas: "Vão se f*der"
Cinebuzz
A atriz Jane Adams saiu em defesa de "The Idol", a polêmica série da HBO, estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp. Intérprete de Nikki Katz, Adams afirmou que não se importa se a série ofendeu as pessoas e detonou as "feministas", que criticaram a produção pelos rumores de que as atrizes foram exploradas no set.
Em entrevista a Vanity Fair, Jane garantiu que os boatos são falsos. "O que é incrível para mim é que ninguém está ouvindo — eu nunca tinha visto isso antes em todos os meus dias, tão obstinado 'nós nos recusamos a mudar a narrativa'. Quero dizer especialmente a todas as feministas: 'Vão se f*der'. Todas essas mulheres com quem estou trabalhando estão falando sobre suas experiências e você não está ouvindo. Você não está ouvindo!", disse.
"Adoro o programa. Hoje em dia, para certas pessoas, você quase tem que se desculpar quando não gosta de algo ou ama algo. Eu realmente não me importo mais. Essa é uma coisa boa de ser uma senhora de cabelos grisalhos - é quase como se você tivesse uma licença para não se importar. A liberdade de expressão é a licença para ofender, ponto final. A coisa mais engraçada, para mim, é ofender um grupo de pessoas, não importa o que você faça", ainda disse a atriz.
Sobre "The Idol"
"The Idol" tem como cenário a indústria da música em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. É centrado em um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um cantora pop promissora, vivida por Lily-Rose Depp("O Rei").
Além de The Weeknd e Depp, o elenco ainda conta com Suzanna Son ("Red Rocket"), Melanie Liburd ("This Is Us"), Tunde Adebimpe ("O Casamento de Rachel"), Steve Zissis ("Togetherness"), o cantor Troye Sivan, Elizabeth BerkleyLauren ("CSI: Miami"), Nico Hiraga ("Moxie") e Anne Heche ("Spread") em um de seus últimos papéis antes de morrer, em agosto do ano passado.
Amy Seimetz ("Atlanta") está na direção e produção executiva dos seis episódios de "The Idol". O roteiro é assinado por Joe Epstein ("Health and Wellness"), showrunner da produção. Assista ao trailer:
Leia a matéria original publicada por Hollywood Forever TV, parceiro de CineBuzz, clicando aqui.
Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!
- "M3GAN"
- "Batem à Porta"
- "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
- "Pearl"
- "Creed III"
- "Pânico 6"
- "Shazam! Fúria dos Deuses"
- "John Wick 4: Baba Yaga"
- "Air: A História por trás do Logo"
- "Super Mario Bros. O Filme"
- "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"
- "A Morte do Demônio: A Ascensão"
- "Beau Tem Medo"
- "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe"
- "Guardiões da Galáxia: Volume 3"
- "Velozes & Furiosos 10"
Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
- Instagram: @cinebuzzbr
- Twitter: cinebuzzbr
- TikTok: cinebuzzbr
- Facebook: CineBuzzBrasil
- Letterboxd: CineBuzzBr