Bumble, app de encontros, vai virar filme e ganha primeiras imagens
Cinebuzz
Bumble, o famoso aplicativo de relacionamentos, vai ganhar filme. Para comemorar o início da produção do longa ainda sem título. A atriz Lily James ("Baby Driver") compartilhou uma foto no set, além de outras imagens.
Lily interpretará Whitney Wolfe Herd, a fundadora do Bumble. O Bumble foi criado por Whitney logo após ela ter deixado o Tinder. Wolfe Herd descreveu o Bumble como um "aplicativo de namoro feminista". De acordo com uma pesquisa de junho de 2016, 46,2% de seus usuários são mulheres. De acordo com a Forbes, em 2017 a empresa foi avaliada em mais de US$ 1 bilhão, e a empresa relatou ter mais de 55 milhões de usuários em 150 países em 2019.
O longa já conta com alguns nomes confirmados, como Ben Schnetzer ("Problema dos Três Corpos"), Ian Colletti ("The Hot Zone"), Mary Neely ("Felicidade para Principiantes"), Ana Yi Puig ("Goosebumps"), Hunter Sansone (Stargirl), Myha’la ("Bodies Bodies Bodies"), Dan Stevens ("Downton Abbey"), entre outros.
Rachel Lee Goldenberg ("Unpregnant") será a diretora, enquanto Bill Parker e Kim Caramele serão os roteiristas. O longa está previsto para 2025.
Confira a foto que traz na legenda:
“Feminismo não é sobre poder feminino. É uma questão de poder igualitário.” Whitney Wolfe Herd
Outras imagens também foram compartilhadas pela atriz: