Home
Entretenimento
Filha de vítima de Dahmer diz que não consegue dormir após assistir à série
Entretenimento

Filha de vítima de Dahmer diz que não consegue dormir após assistir à série

publisherLogo
Cinebuzz
20/10/2022 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15256618/original/open-uri20221020-17-1ldkmaw?1666297658
©Divulgação/Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tatiana Banks, de 31 anos, filha de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer, disse que não consegue mais dormir após assistir a um episódio da série "Dahmer: Um Canibal Americano", da Netflix.

Ela é filha de Errol Lindsey, morto aos 19 anos pelo serial killer. O rapaz foi a 11ª vítima de Dahmer e foi um dos homens que Dahmer tentou transformar em "zumbis" usando ácido clorídrico. Tatiana nasceu seis meses após a morte do pai. 

Em entrevista ao Insider, ela disse que a série "abriu feridas que já estavam fechadas" e, assim como sua tia, Rita Isbell, afirmou que a produção da atração não entrou em contato com a família. 

"Eu sinto que eles deviam ter entrado em contato, porque há pessoas ainda em luto por causa daquela situação. Aquele capítulo da minha vida estava fechado, e eles basicamente reabriram", disse.

Tatiana afirmou que assistiu a apenas um episódio da série, que mostra sua tia dando um depoimento emotivo no tribunal. Segundo a jovem, a cena "partiu seu coração". "Eu queria estar lá para aliviar a dor dela", lamentou. 

Mesmo tendo visto a apenas uma parte da série, Tatiana tem tido problemas para dormir. "Honestamente, desde que a série estreou, eu não consigo dormir. Eu vejo Jeffrey Dahmer nos meus sonhos."

Tatiana contou ainda que, quando tinha 4 ou 5 anos, soube que o pai foi assassinado. Por volta dos 12 anos, passou a buscar mais informações sobre o caso: "Quando eu era jovem, me diziam que ele foi morto por um serial killer de Milwaukee.

SOBRE "DAHMER: O CANIBAL AMERICANO"

Estrelada por Evan Peters, o ator interpreta o assassino em série, Jeffrey Dahmer, que entre os anos de 1978 e 1991, assassinou 17 homens e garotos. 

Contendo 10 episódios, a produção irá analisa os terríveis crimes cometidos pelo serial killer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década. Chocando o país pelos métodos cruéis e brutais que utilizava contra suas vítimas.

"Dahmer: O Canibal Americano" conta ainda com Richard Jenkins ("Six Feet Under") e Penelope Ann Miller ("Os Mensageiros")  interpretando, respectivamente, o pai e a mãe de Jeffrey Dahmer. Ryan Murphy ("American Horror Story") e Ian Brennan ("The Politician") são os cocriadores do projeto. 

Considerado um dos queridinhos de Ryan Murphy, a minissérie é o terceiro projeto em que o produtore Peters trabalham juntos, tendo anteriormente se encontrado em "American Horror Story" – onde participou de inúmeras temporadas – e 'Pose".


 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também