Netflix anuncia nova série true crime dos criadores de "Dahmer: Um Canibal Americano"
Cinebuzz
Depois do sucesso de "Dahmer: Um Canibal Americano", a Netflix vai apostar em uma nova série true crime feita pelas mãos de Ryan Murphy ("American Horror Story") e Ian Brennan ("Scream Queens").
Nesta segunda-feira (1º), a plataforma de streaming anunciou, para 2024, "Irmãos Menendez: Assassinato em Família", nova série da antologia "Monstros", que teve início com a história sobre Jeffrey Dahmer, que assassinou e canibalizou 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991.
Lyle e Erik Menendez, com medo de perderem os privilégios de terem nascido em uma família rica, por conta de um comportamente problemático na adolescência, planejaram e assassinaram os próprios pais, José e María "Kitty" Menendez, quando tinham 21 e 18 anos, respectivamente. Em março de 1996, ambos foram condenados à prisão perpétua.
Além do breve trailer de anúncio e uma previsão de estreia para 2024, a Netflix não divulgou detalhes sobre "Irmãos Menendez: Assassinato em Família".
Sobre "Dahmer: Um Canibal Americano"
Com Evan Peters ("American Horror Story") no papel principal, "Dahmer: Um Canibal Americano" analisa, em dez episódios, os terríveis crimes cometidos pelo serial killer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.
Além de Peters, "Dahmer: Um Canibal Americano" conta ainda com Richard Jenkins ("Six Feet Under") e Penelope Ann Miller ("Os Mensageiros") interpretando, respectivamente, o pai e a mãe de Jeffrey Dahmer. Assista ao trailer: