Home
Entretenimento
Participante é acusado de machismo em “Casamento às Cegas Brasil”
Entretenimento

Participante é acusado de machismo em “Casamento às Cegas Brasil”

publisherLogo
Cinebuzz
28/12/2022 19h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15355215/original/open-uri20221228-18-d4jmvq?1672254422
©Reprodução/Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A  nova temporada de "Casamento às Cegas Brasil" começou nesta quarta-feira (28) na Netflix e, logo em seus primeiros episódios, um participante da casa já foi acusado de machismo por Thamara Térez, que acabou se tornando o interesse de mais de um deles e, por isso, foi julgada.

Se você ainda não assistiu aos quatro episódios iniciais de "Casamento às Cegas Brasil", já disponíveis na Netflix, é melhor não continuar lendo, porque o texto contém spoilers!

No segundo encontro com Thamara, André Andreotti decidiu encerrar seu entrosamento com a participante. Ele, então, explicou para ela o que aconteceu. “Você foi uma das pessoas que eu mais gostei. Chegando lá [no lounge], geral falou de você. A gente até brincou, né, ‘pô, a Thamara é golpe, hein? Tá apaixonando geral'”, comentou.

E aí já eu fiquei, tipo… pera aí, será que [ela] tá jogando ou nao tá? Eu acredito que tenha sido o máximo sincero porque pelo menos, aqui na minha cabeça, eu tentei ser”, acrescentou o rapaz.

Nos depoimentos, exibidos durante o diálogo, Thamara demonstrou ter ficado incomodada com a fala de André e sentiu que foi julgada por ele. "Eu senti que, se o meu nome não tivesse sido tão falado lá, ele poderia ter assimilado alguma coisa comigo".

Após o encontro, André decidiu ir para o lounge e expor sua opinião para os outros participantes. Por lá, Alisson Hentges ficou incomodado com a fala. “Não tem nada para agregar isso aí”, reclamou.

"Ela falou que se sentiu julgada e tal. E eu falei: ‘pô, a gente está aqui e a gente acaba julgando mesmo’. Porque aqui a gente acaba fazendo um pré-julgamento mesmo", contou André.

É TRETA?

Incomodado com a fala, Alisson bateu boca com André. Enquanto isso, Akin Santos defendeu o papo, mas também pontuou que as falas poderiam ser machistas. "A galera quer saber, porque é uma descontrução, tá ligado? São 16 homens reproduzindo machismo de alguma forma", comentou.

André continuou defendendo os julgamentos contra Thamara. “Eu acho que foi ela que disse que casaria com o Rodolfo aqui no primeiro dia”, relembrou. William Domiêncio também entrou na discussão e disse que era inevitável julgar a participante.

A partir disso, o assunto voltou para a pauta sobre machismo, e André afirmou que nenhum dos julgamentos eram machistas. Akin, no entanto, discordou. "Não, acho que é reprodução, tá ligado?", disse.

Nos depoimentos, Akin continuou dando sua opinião e afirmando que a atitude foi machista. "As pessoas não concordaram, logicamente, porque é muito mais difícil você se reconhecer como algo que você acha que não é".

Eu imagino que tenha sido um insconsciente coletivo trazendo pontos machistas dentro desse debate amplo sobre uma pessoa”, acrescentou Akin.

Alisson também aproveitou os depoimentos para reforçar seu descontentamento com a situação no lounge dos homens. “Ela não está lá para se defender. Acho meio injusto isso, uma falta de respeito”, desabafou.

HABLA MESMO

Enquanto isso, no lounge feminino, Thamara desabafou sobre o julgamento. “O negócio é que eles tem medo de mulheres fortes e isso os assusta demais. É muita insegurança”, comentou uma participante ao saber da situação.

Depois de tudo que aconteceu, Alisson se encontrou com Thamara nas cabines e afirmou que era contra o posicionamento do André. A participante, então, se emocionou. “Eu achei que você ia chegar aqui agora e ia falar a mesma coisa”, disse ela, chorando.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também