Sabia que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen foram demitidas aos 11 meses de idade?
Cinebuzz
O ator John Stamos, conhecido por interpretar o tio Jesse em "Três É Demais" ("Full House", no original), revelou que chegou a pedir a demissão das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michelle, quando elas ainda tinham 11 meses de idade.
No podcast Good Guys, Stamos confessou que não aguentava o choro das meninas e, então, mandou a equipe buscar outros bebês para trabalharem com ele. No papo, ele ainda descreveu um momento que o irritou bastante.
Segundo o ator, ele e Dave Coulier, o Joey, gravaram uma cena na qual ele segurava Michelle pela axila enquanto o colega a pegava pelos pés. Em seguida, eles a levavam à cozinha para lavá-la debaixo da torneira e, por fim, enrolá-la em toalhas de papel, o que fez com que uma das gêmeas começasse a gritar:
Eu fiz isso, não quis nem fazer novas tentativas. Não podia lidar com aquilo. Eu falei para o time que não ia funcionar, gritei dez vezes para eles darem um jeito nas duas, que não podia trabalhar daquela forma”
A equipe da série conseguiu encontrar outros bebês para substituírem as irmãs Olsen. Porém, as novas crianças não agradaram o ator. “Acredito que os pais as amassem e pensassem que elas eram bonitas, nem tinha a ver que as duas eram ruivas… mas não eram nada bonitas” , disse.
Dias depois, ele decidiu que seria melhor trazer Mary-Kate e Ashley de volta e o resto é história. "Três é Demais" foi exibida entre 1987 e 1995 e chegou ao fim na sua 8ª temporada, com as gêmeas firmes e fortes no elenco até o último capítulo.
No entanto, quando a Netflix decidiu trazer a série de volta, em "Fuller House", as gêmeas Olsen não quiseram voltar a viver Michelle: "Elas pareciam muito interessadas, mas elas estavam com medo de atuar. Elas não atuam mais, elas não se consideram atrizes", contou Stamos à rádio Sirius XM em 2016, quando a novidade chegou ao serviço de streaming.
Na época, eles ainda tentaram ir atrás de outra irmã Olsen, Elizabeth Olsen, conhecida por viver a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel. "Eu falei: 'Chame a irmã. Ligue para ela'. Nós conversamos com o agente dela e ele disse: 'Por favor, ela não vai fazer isso'", relembrou o ator.
Leia a matéria original publicada por Hollywood Forever TV, parceiro de CineBuzz, clicando aqui.
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
- "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
- "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
- "A Pequena Sereia" (25 de maio)
- "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
- "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
- "Elementos" (15 de junho)
- "The Flash" (15 de junho)
- "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
- "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
- "Barbie" (20 de julho)
- "Oppenheimer" (20 de julho)
- "Besouro Azul" (17 de agosto)
- "As Marvels" (10 de novembro)
- "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
- "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)
Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
- Instagram: @cinebuzzbr
- Twitter: cinebuzzbr
- TikTok: cinebuzzbr
- Facebook: CineBuzzBrasil
- Letterboxd: CineBuzzBr