Home
Entretenimento
Sony procura ator para ser Miles Morales em live-action, diz rumor
Entretenimento

Sony procura ator para ser Miles Morales em live-action, diz rumor

publisherLogo
Cinebuzz
21/06/2024 18h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16265632/original/open-uri20240621-56-dacunj?1718996589
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que Miles Morales, protagonista de "Homem-Aranha no Aranhaverso" e "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" e que deve retornar em "Homem-Aranha: Além do Aranhaverso", ganhará vida em live-action. De acordo com o insider Jeff Sneider (via ComicBook), a Sony Pictures já está em busca de um ator para viver o personagem.

Os planos específicos para o personagem não foram revelados, embora boatos apontem que Miles Morales fará sua estreia em "Homem-Aranha 4", da Marvel, protagonizado por Tom Holland. Nenhuma data de estreia foi definida para o longa-metragem até o momento.

Veja no Twitter
twitter

Sony is reportedly casting for the role of Miles Morales for a live-action ‘SPIDER-MAN’ project.

(via @TheInSneider ) pic.twitter.com/MvjMdK9w8p

June 21, 2024

 

Sobre o "Aranhaverso"

"Homem-Aranha no Aranhaverso" arrecadou US$ 375, milhões nas bilheterias mundiais e ganhou inúmeros prêmios, incluindo a premiação de Melhor Animação no 91º Oscar, além de prêmios no 46th Annie Awards e no 76º Globo de Ouro. A animação foi dirigida por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman.

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (2023) arrecadou US$ 683 milhões ao redor do mundo e se tornou um dos grandes sucessos do ano passado. Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson foram os responsáveis pela direção do longa, produzido pela Sony Pictures Animation.

Depois de se reunir com Gwen Stacy, Homem-Aranha é jogado no multiverso. Lá, o super-herói aracnídeo encontra uma numerosa equipe encarregada de proteger sua própria existência.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também