Home
Entretenimento
Zack Snyder sugere que sua versão de "Liga da Justiça" será lançada nos cinemas
Entretenimento

Zack Snyder sugere que sua versão de "Liga da Justiça" será lançada nos cinemas

publisherLogo
Cinebuzz
02/07/2024 19h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16279802/original/open-uri20240702-55-1stp5bn?1719949723
©Divulgação/Warner Bros.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O diretor Zack Snyder ("Rebel Moon") sugeriu em suas redes sociais que sua versão de "Liga da Justiça", popularmente chamada de Snydercut, deve chegar aos cinemas em breve. O longa foi lançado em 2021 diretamente no catálogo da Max.

"Se você quer ver Liga da Justiça de Zack Snyder nas telonas... Fique ligado para saber a data", escreveu o diretor no Vero. Snyder, no entanto, não falou se a exibição será mundial ou apenas uma sessão específica. Confira:

Qual é a história de Liga da Justiça de Zack Snyder?

Em "Liga da Justiça de Zack Snyder", após o sacrifício do Superman (Henry Cavill, "Argylle: O Superespião"), Bruce Wayne (Ben Affleck, "Garota Exemplar") convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot, "Velozes & Furiosos"), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes o ataque ao planeta ainda pode ser catastrófico. Assista ao trailer a seguir:

Quem mais está no elenco do filme?

"Liga da Justiça de Zack Snyder" ainda conta com Amy Adams ("A Chegada"), Ray Fisher ("Rebel Moon"), Jason Momoa (Aquaman 2: O Reino Perdido), Ezra Miller ("The Flash"), Willem Dafoe (Pobres Criaturas), Jeremy Irons ("Beekeeper: Rede de Vingança"), Diane Lane ("House of Cards"), Connie Nielsen ("Gladiador"), J.K. Simmons ("Whiplash: Em Busca da Perfeição"), Amber Heard ("Diário de um Jornalista Bêbado") e Ciarán Hinds ("Belfast").

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também