"Succession": Ator revela tática para esconder morte chocante na 4ª temporada
Cinebuzz
O episódio mais recente de "Succession", exibido no último domingo (9), trouxe uma reviravolta chocante para os fãs da série da HBO com a morte de um dos personagens principais da produção. Em entrevista, o intérprete do falecido revelou a tática utilizada para esconder a surpresa dos espectadores.
Se você ainda não assistiu ao episódio mais recente de "Succession", já disponível na HBO Max, é melhor não continuar a ler, pois o texto contém spoilers!
Ao "The Late Show With Stephen Colbert", Brian Cox revelou que gravou algumas cenas falsas para esconder a morte de Logan Roy antes do fim da 4ª e última temporada. Ele, inclusive, apareceu no funeral do personagem, só para despitar os paparazzis:
"Eles [a equipe de produção] inventaram uma cena que eu deveria representar na igreja. Eu estava a caminho de filmar a cena e recebi uma ligação dizendo: 'Estamos tão atrasados e é uma cena que nunca será usada, porque é o seu funeral, então não venha'", relembrou Cox.
"Eu pensei: 'Não, eu tenho que ir. É melhor eu ir, porque sei que vai ter muitos paparazzi lá.' Eu fui e, assim que saí do carro, eles começaram a tirar fotos. Então, imediatamente pude adiar o fato de que era o meu funeral'", ainda disse.
Sobre "Succession"
Criada por Jesse Armstrong ("Peep Show") e lançada em 2018, "Succession" acompanha Logan Roy (Brian Cox) como um chefe de família que passa a ser visto pelos filhos como uma pessoa ultrapassada para continuar a administrar os negócios da família.
Uma série de conflitos acontecem quando os herdeiros do magnata, Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook), entram em disputa para ver quem merece seguir no controle das empresas do pai.
No último ano da série, segundo a sinopse oficial divulgada pela HBO, "a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais."
"A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido", ainda diz o texto. Assista ao trailer do último ano:
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- "Super Mario Bros. O Filme" (6 de abril)
- "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
- "A Morte do Demônio: A Ascensão" (20 de abril)
- "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
- "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
- "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
- "A Pequena Sereia" (25 de maio)
- "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
- "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
- "Elementos" (15 de junho)
- "The Flash" (15 de junho)
- "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
- "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
- "Barbie" (20 de julho)
- "Oppenheimer" (20 de julho)
- "Besouro Azul" (17 de agosto)
- "As Marvels" (10 de novembro)
- "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
- "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)
Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
- Instagram: @cinebuzzbr
- Twitter: cinebuzzbr
- TikTok: cinebuzzbr
- Facebook: CineBuzzBrasil
- Letterboxd: CineBuzzBr