A Fazenda 15: Lucas é flagrado vendo foto de Jojo Todynho e web estoura: "Fazendo VT"
Contigo!
Na tarde desta terça-feira (24), o ex-militar Lucas Souza foi flagrado segurando uma foto de seu casamento com a cantora Jojo Todynho. Separados, parece que o influenciador levou uma imagem da cerimônia para o reality e ficou admirando o ex-casal enquanto estava sentado no chão.
É claro que a câmera capturou o momento e até mesmo entregou qual era a foto. Trata-se de uma imagem em preto e branco em que o ex-militar aparece dando um beijo na testa da noiva após trocarem alianças. Na web, porém, os telespectadores se irritaram com a situação e acusaram Lucas de estar fazendo cena.
"Ele é muito personagem", debochou um. "Tão natural quanto a luz do dia", riu outro. "Fazendo o VT", acusou mais um. "Pra quem surtou horrores depois que o casamento acabou, ele até que está fingido bem, né?", disse outro.
Nesta tarde, Lucas Souza resolveu se explicar em conversa com Cezar Black e Kally Fonseca e contou o motivo de ter terminado em seu romance com Jaquelline em A Fazenda 15. Apesar de gostar da participante, o ex-marido de Jojo Todynho destacou que não pretende se prejudicar no game por um romance.
Segundo o influenciador, o boato de que a ex-BBB teria dito que estava com vontade de ficar com Tozão em uma festa não é o único motivo: "Não pela questão do Tonzão, mas teve outras falas... E eu já estava meio na dúvida se eu seguia como casal ou não", começou ele.
APLAUDIU
Nesta terça-feira (24), em conversa com Alicia X e Radamés Martins em A Fazenda 15, Shayan Haghbin confessou um pensamento sobre a expulsão de Rachel Sheherazade após o embate com Jenny Miranda. De acordo o iraniano, se o diretor Rodrigo Carelli não tivesse feito isso, estaria alimentando a rivalidade no confinamento. Contudo, Shay disse ter ficado triste com a situação.
“Fiquei muito feliz com a produção, em contrapartida, fiquei triste com o que aconteceu. Eles viram, analisaram e expulsaram. De verdade, a decisão deles foi muito boa porque se não fosse cortado esse tipo de atitude, seria igual o ano passado. Ia inflamar até chegar em um momento [não teria mais controle]”, iniciou ele.