A Fazenda 15: Tonzão define alvo para livrar grupo da Roça: "Galera votaria"
Contigo!
Em conversa com Yuri Meirelles e Lily, Tonzão revelou seus planos para livrar ele e o grupo dos Crias da próxima Roça de A Fazenda 15, que será formada na noite de terça-feira (7). Uma das estratégias é concentrar os votos em Nadja ou Márcia Fu.
"Vamos supor, a gente vota tudo na Nadja, a Nadja vai. Se a gente bota a Nadja de novo, estou dando um exemplo de quem é opção. A Nadja, a Mamuska, mas hoje quem a galera votaria mais", comentou o funkeiro.
"Fazendo a leitura, a Nadja puxa o Yuri, acho que Nadja puxa Yuri, acho que Mamuska puxa a Lily. A gente tem que fazer essa análise", continuou. "Se a gente sobra... começa o Resta Um em nós, de um dos nossos, nós damos na Mamuska", explicou.
"Esse cenário é o que? Se Nadja fosse?", questionou Lily. "A gente pode ser sagaz. Dou exemplo, a Nadja puxou tu, Nadja ou Mamuska, qualquer uma delas puxou um de nós. O que a gente faz? O último de nós dá no Pôr do Sol", frisou Tonzão.
PRODUÇÃO CORTA CÂMERAS EM MOMENTO POLÊMICO
Nesta segunda-feira (6), os peões receberam uma chamada da produção de A Fazenda 15 para deixarem suas atividades e retornarem à sede. No entanto, o que intrigou os assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, foi o fato da emissora cortar algumas câmeras no momento.
Após os participantes voltarem para dentro, eles não receberam nenhum comunicado e ficaram sem entender o que houve. Além disso, as câmeras focaram somente em quem estava dormindo e na casa da árvore, sem mostrar o que estava acontecendo aos arredores.
Cinco minutos depois, eles resolveram exibir Tonzão, Lily e Henrique conversando na sala. Na ocasião, eles citaram Simioni e o comportamento dos confinados. Na web, muitos acreditam que um novo carro de som tenha invadido a casa.