Home
Entretenimento
A Fazenda: Equipe de Shayan expõe posicionamento após fala de Tiago: "Preconceito"
Entretenimento

A Fazenda: Equipe de Shayan expõe posicionamento após fala de Tiago: "Preconceito"

publisherLogo
Contigo!
21/09/2022 14h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15211757/original/open-uri20220921-18-1y20vzh?1663772517
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o desentendimento de Shayan Haghbin e Tiago Ramos em A Fazenda 14, a equipe de Shay resolveu se manifestar nas redes sociais sobre a fala do ex-padrasto de Neymar contra o iraniano, considerada xenofóbica por grande parte do público. 

"Ontem, após a formação de roça, o participante Tiago se exaltou dentro do jogo e, não sabendo lidar com o fato de estar correndo risco de ser eliminado no reality, esbravejou com Shayan e, infelizmente, colocou em questão sobre o Shay não ser brasileiro", começaram eles.

Na sequência, finalizaram dizendo que repudiam qualquer ato preconceituoso e tomarão as devidas providências. "Ter desavenças dentro do jogo é uma realidade do game, mas repudiamos todo e qualquer ato/fala de xenofobia e preconceito. Lamentamos por tal fato e informamos que as medidas cabíveis serão tomadas".

Vale lembrar que Shayan não foi o único com quem Tiago protagonizou brigas intensas dentro do reality rural da Record. O modelo se envolveu em diversos conflitos desde o início do programa, sendo um dos mais votados pela casa na votação de terça-feira (20).

 

ENTENDA O CASO

Na noite anterior, Shayan ocupou o último banquinho da roça após a dinâmica do Resta Um. Por regra, o último roceiro tem o poder de vetar um integrante da roça de participar da prova. Sem pensar duas vezes, ele vetou Tiago e disse:“Óbvio que é o Tiago, não tenho dúvidas!”.

Depois que o reality terminou, Tiago ficou enfurecido e subiu gritando com Shay. Durante a briga, ele disparou: “Vai aprender português!”. O peão é árabe, mas mora no Brasil, tendo a língua portuguesa como secundária.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também