A Fazenda: Ex-noiva de Shayan expõe perseguição após término: "Me infernizou"
Contigo!
A modelo Ana Prado Muack voltou a soltar os cachorros contra o empresário Shayan Haghbin, de A Fazenda 14, quem ela acusa de ter perseguido-a após o fim do noivado entre os dois.
Em entrevista ao Central Splash, no YouTube, a morena deu detalhes da relação conturbada que começou em Casamentos às Cegas Brasil, reality show da Netflix que os dois fizeram parte.
"Eu não falaria nunca mais do Shayan se ele não tivesse infernizado a minha vida durante um ano e meio. Nas entrevistas que eu dei nesse período, eu sempre pedia: 'Shayan, toca a sua vida', porque nas entrevistas dadas por ele sempre havia ofensas relacionadas a mim", começou ela.
Ana Prado acusa o iraniano de atacá-la publicamente para conseguir engajamento nas redes sociais: "Eu disse para ele parar de usar o 'Casamento às Cegas' e me usar para ganhar mídia. Agora dizem que eu quero surfar na onda de 'A Fazenda'. Fiquei irritada".
Por fim, a modelo ainda revelou que o desejo do peão pela fama não é algo novo. "O grande sonho do Shay sempre foi ser famoso, não necessariamente ter uma profissão de sucesso. Ele gosta de aparecer e esse sempre foi o objetivo dele. Isso todo mundo sabe. A ex esposa dele já deu entrevista dizendo que essa vontade que ele tem de ser famoso a incomodava", completou.
TRETA
Para quem não sabe, antes de A Fazenda 14, Shayan Haghbin foi participante de Casamento às Cegas, exibido na Netflix. No reality, ele quase se casou com a influenciadora Ana Prado Muack, com quem protagonizou diversas brigas polêmicas.
Na última quarta-feira (14), após detonar o ex-noivo, a modelo deu a entender que as colegas que participaram com ela do programa não a apoiaram quando ela mais precisou. Vale lembrar que Ana acusou o iraniano de ser um homem machista.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.