Home
Entretenimento
A Fazenda: Iran tenta se explicar após fala absurda sobre estupro: "É aceitável"
Entretenimento

A Fazenda: Iran tenta se explicar após fala absurda sobre estupro: "É aceitável"

publisherLogo
Contigo!
13/10/2022 21h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15245804/original/open-uri20221013-18-167921m?1665698515
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O peão Iran Malfitano falou novamente nesta quinta-feira (13) sobre uma fala polêmica que fez sobre estupro, em que dizia: "Se o estupro é inevitável, relaxa e goza".

Quando disse a frase, diversas peoas ficaram indignadas, principalmente Bia Miranda, que trouxe a tona a fala do ator na última roça.

Em conversa com Bárbara Borges, ele disse: "Do tipo de frase que eu falei foi uma frase muito ruim, foi muito errada, mas em um contexto entre amigos, na brincadeira, você acaba ouvindo e falando: 'Po, é aceitável'. Mas depois, o negócio é posto de uma forma..."

A atriz, então, acrescentou: "Eu não estou querendo tirar uma coisa e colocar outra, mas ela [Moranguinho] me questionou se eu não me sinto constrangida em tomar banho na frente de vocês. E eu sentir ela me criticando por não me sentir desconfortável".

Iran Malfitano logo disse que Moranguinho pediu para que ele estalasse suas costas, mas o ator negou: "Eu tenho liberdade com a Morango por causa da amizade que nós temos e ela me pediu para estalar as costas dela. Como se estala as costas? Eu sei estalar dando abraço. E eu comentei com ela que não ia fazer porque ela estava com a cervical travada e por ela ser mulher, ela tem seio e eu não vou ficar apertando".

OLHARES INAPROPRIADOS

A cantora Moranguinho falou mais uma vez sobre o desconforto que sentiu enquanto tomava banho e notou Shayan Haghbin observando o seu corpo.

Em conversa com Pelé Milflows, nesta quinta-feira (13) ela reclamou que foi invalidada pelas mulheres da casa. A dançarina apontou que, quando o peão se defendeu dizendo que havia pedido permissão para entrar na ducha, fez com que ela sentisse que o peão a estaria olhando "porque ela deixou".

Bárbara Borges se aproximou e entrou na conversa. Ela tentou se defender, tentando pontuar que desde o início muitas pessoas veem tachando Shayan Haghbin de "machista". Ela ainda afirmou que não tem problema em tomar banho na frente dos participantes e que já interpretaram seu próprio olhar de maneira errada. "Achavam que eu estava afim, e eu não estava", falou a atriz.

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também