A Fazenda: Moranguinho culpa Thomaz por criar guerra entre peões: "Combinado"
Contigo!
Depois do resultado da primeira roça de A Fazenda 14, os peões ficaram bem reflexivos em relação ao jogo, falando sobre estratégias e comentando sobre o comportamento de outros participantes da sede. Nesta sexta-feira (23), Moranguinho abriu o coração em conversa com André Marinho.
Durante o bate-papo, a esposa do cantor Naldo Benny revelou que não sabe como agir com Deborah Albuquerque, rival de suas colegas no confinamento. Além disso, ela afirmou que o ator Thomaz Costa foi responsável pela casa ter se dividido em dois grupos.
“Essa ideia toda de grupo, quem acabou causando essa confusão foi o Thomaz, desde o primeiro dia”, começou dizendo. André concordou com a peoa, contando que deu conselhos para o ex-Carrossel desde o início do reality rural, falando que seria muito cedo para criar alianças dentro do programa.
“Ele estava muito acelerado… ‘não, porque eu aprendi assim em outro reality, porque o Pyong me ensinou, temos que ter estratégia e mirar em alguém e tal’. E aí ele fez isso e virou uma confusão doida porque o outro lado viu que tínhamos um grupo mesmo sem ter combinado com a ideia dele de grupo, virou um grupo…”, continuou Moranguinho.
Em seguida, ela finalizou o assunto dizendo que Thomaz criou uma guerra entre os confinados. A conversa viralizou nas redes e a web opinou. “Começa assim, o grupo das sombras começa a discordar das coisas e a Moranguinho é muito fofoqueira”, disse uma. “Eu vou bem ter afinidade com umas pessoas e jogar meu afeto na roça? Não tem sentido, o que custa assumir que são grupos de afinidade e estratégia ao mesmo tempo?”, questionou outra.
PLANTA DA EDIÇÃO
Como de costume, a influenciadora digital Moranguinho se juntou com Deolane Bezerra para fofocar e falar de alguns confinados do programa, que não fazem parte do "grupo" formado por elas.
A vítima da vez, que foi comentada pela dupla, foi a cantora Ruivinha de Marte. A influencer, que tem uma participação discreta no programa, foi alvo de Deolane e Morango, que dispararam seus achismos e percepções sobre seu jogo, nomeando a jovem do Amazonas como a planta da edição.