A Fazenda: Patrocinador pula fora e faz acusação: "Ações manipuladas e arbitrárias"
Contigo!
Um dos patrocinadores de A Fazenda 15 decidiu pular fora após a expulsão de Rachel Sheherazade. Nesta sexta-feira (20), uma empresa publicou nas redes sociais um comunicado avisando que decidiu parar de patrocinar o reality da RecordTV.
O Grupo Empresarial Adir, que administra várias empresas, especialmente na região de Lages, em Santa Catarina, revelou que não faz mais parte do quadro de patrocinadores do programa. Vale ressaltar que os quatro principais patrocinadores parecem continuar por lá.
"O Grupo Empresarial Adir, vem por meio de seu CEO Lucas Schuster e suas 12 empresas, informar ao público que cancelou na tarde de ontem (19) o oferecimento do programa 'A Fazenda 15' da Record TV, em 6 praças da emissora. O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora! Nossa solidariedade a Rachel Sheherazade", diz o comunicado.
O nível do patrocínio (e consequentemente do prejuízo) não está claro e não é facilmente verificável. De acordo com o próprio comunicado, a empresa entrou como patrocinadora em seis praças da RecordTV, ou seja, pouco menos da metade das 15 praças no país todo. No entanto, a decisão parece ter agradado e muito aos fãs de Rachel, que estão elogiando a atitude. "Parabéns pelo posicionamento", disse uma nos comentários. Confira:
BONINHO OPINA SOBRE EXPULSÃO DE RACHEL
Nesta sexta-feira (20), o diretor Boninho, responsável pela direção do Big Brother Brasil, da Globo, deu sua sincera opinião sobre a expulsão da jornalista Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, exibida na Record.
Vale lembrar que a comunicadora foi expulsa após encostar em Jenny Miranda durante uma briga, o que é proibido. No entanto, grande parte do público foi contra a decisão da emissora. De acordo com eles, o que aconteceu não pode ser considerado uma agressão. Diante dos burburinhos e experiência em reality, Boninho deu a entender que a saída de Sheherazade pode ter outro motivo.
Nas redes sociais, ele declarou: "Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas. Será?", questionou o marido da apresentadora Ana Furtado.