A Fazenda: Pelé perde a linha e xinga Shayan em discussão: "Tem que se fod*r"
Contigo!
Os peões Pelé Milflows e Shayan Haghin começaram esta segunda-feira (03) discutindo em A Fazenda 14.
Shayan Haghin e Iran Malfitano comentavam sobre o sinal sonoro que alerta os peões para os tratos dos animais, e Pelé Milflows se exaltou ao contar que estava irritado por não ter conseguido dormir durante a noite: "Tem que se f*der em coletivo nessa p*rra. Ficar se f*dendo individualmente é sacanagem. Não é coletivo? Então todo mundo tem que se f*der nesta m*rda aqui".
O iraniano logo rebateu: "Não precisa ficar falando grosso". "Eu não estou falando grosso com você. Só estou comentando, não estou direcionando a você. Estou falando por alto. Então, meu filho, fica tranquilão aí", respondeu o rapper.
Shayan Haghbin comentou: "Mas é uma coisa que eu fiz também e outras pessoas fizeram. A gente entrou sabendo disso". "O quê? Incomodar os outros quando a gente está dormindo?", questionou Pelé Milflows.
O ex-Casamento às Cegas disse que estava mencionando o trato dos animais, mas o rapper explicou que não estava falando disso: "Ele tá falando de ontem. Já tem tempo que a gente está pedindo para, na hora em que [o pessoal] estiver dormindo, para a gente poder ter pelo menos um local de descanso".
Pelé Milflows ironizou: "Não, Iran, vamos conversar hoje a noite toda. A gente fala da sua tatuagem, cada ponto. Vai render maior assunto". Em silêncio, Shayan Haghin se retirou da mesa. Pouco tempo depois, o rapper se desculpou: "Eu viajei. Estava estressado, desculpa. Foi sem querer. Desculpa mesmo", disse. O iraniano o abraçou em reconciliação.
BARRACO
Na noite do último domingo (2), a equipe de Shayan Haghbin resolveu se pronunciar após o peão ser supostamente agredido por Tiago Ramos em A Fazenda 14.
Tudo começou na madrugada do último sábado (1), quando o ex-padrasto de Neymar Jr. ameaçou desistir do programa. Na ocasião, o iraniano foi tentar impedi-lo de bater o sino e acabou levando uma mordida do peão - o que é considerado agressão.
"Queremos deixar claro que não somos coniventes com nenhum tipo de atitude que possa vir causar dor/ferimento/agressão, repudiamos tal ato, mas estamos em busca de informações e apurações dos fatos", afirmou o comunicado nas redes sociais.
Siga a Contigo! no Instagram