A Fazenda: Peões culpam Lucas por expulsão de Rachel Sheherazade: "Você botou pilha!"
Contigo!
Sobrou pra ele! O peão Lucas Souza está sendo culpado pela expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. Após a decisão da RecordTV ser anunciada dentro do reality nesta quinta-feira (19), outros participantes acusaram o ex-militar de incentivar as atitudes da jornalista.
Aos berros, Radamés Martins apontou o dedo no rosto de Lucas e disse que ele foi um dos principais causadores da briga que culminou na saída da loira. De acordo com ele, nada disso teria acontecido se o rapaz não tivesse incentivado que a amiga se recusasse a fazer a tarefa de cuidar das ovelhas.
"Você botou a maior pilha pra ela não fazer!", acusou, enquanto Lucas se descontrolava e gritava de volta: "Sai daqui, cara!". O ex-jogador prossegue: "A culpa é sua também!", enquanto Jacqueline tenta rebater, dizendo que o amigo de Rachel não incentivou nada.
Rachel foi expulsa por bater com a mão no rosto de Jenny Miranda durante uma briga. De acordo com ela, foi para se defender. Ela era a clara favorita a levar o prêmio, mas acabou saindo sem nada, nem o cachê. Confira:
RACHEL PODE TER QUE DEVOLVER DINHEIRO PARA A RECORDTV
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda nesta quinta-feira (19), chocando todo o público. Clara favorita ao prêmio, ela não só sai pela porta de trás do reality como ainda pode ser obrigada a devolver dinheiro à RecordTV.
Explicamos: o contrato estabelecido com os participantes do reality estipula algumas condições quando a pessoa sai da competição sem ser por voto popular. Tanto no caso de expulsão quanto de pedido para sair, o peão ou peoa perde todos os prêmios e valores conquistados durante a estadia.
Além disso, a pessoa também fica sem o cachê. No caso de Rachel, de acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o valor de R$ 80 mil seria pago em três parcelas. Ou seja: ela terá de devolver a primeira parcela para a emissora.