Home
Entretenimento
A Grande Conquista terá casa apertada e pouca comida em primeira etapa; saiba mais
Entretenimento

A Grande Conquista terá casa apertada e pouca comida em primeira etapa; saiba mais

publisherLogo
Contigo!
22/04/2024 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16177755/original/open-uri20240422-18-6h634a?1713816308
©Foto: Edu Morais/RecordTV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A segunda temporada do reality A Grande Conquista promete entreter os telespectadores com seus 100 participantes. Com estreia marcada para esta segunda-feira, 22, às 22h30 na Record TV, a atração já começa com uma casa apertada e pouca comida para os confinados.

De acordo com Rodrigo Carelli (56), diretor de A Grande Conquista, a fase da Vila, em que 100 pessoas são confinadas, terá uma duração maior do que na primeira temporada, alcançando18 dias. "[Eles vão] fazer provas e passar por muitas tentações", explica, em coletiva de imprensa que a Contigo! participou.

A primeira fase terá apenas três casas, sendo elas: a casa Verde, que comporta 20 pessoas em nove acomodações; a casa Azul, que comporta 33 pessoas em sete acomodações; e, por fim, a casa Laranja que terá apenas cinco acomodações para 47 participantes. "Eles que decidem quem fica em qual casa. Nessa primeira etapa, a luta é para tentar ir para a casa verde, que tem mais condições de permanecer."

Leia também: Participante de A Grande Conquista descobriu doença rara antes de reality; saiba quem

"A quantidade de comida é a mesma para as três casas, independente do número de pessoas", acrescenta o diretor. "Também temos dinâmicas para as pessoas conquistarem novas coisas, dinâmicas para as pessoas mudarem de casa e tentações, que são uma parte importante desse jogo."

Ele explica que, após a primeira fase, eles entram na Zona de Risco e 20 dos competidores serão escolhidos para continuar na atração. "Nessa zona de risco, quem vai escolher quem vai permanecer ou sair é o público de casa."

Carelli também diz que o elenco foi montado com bastante diversidade, desde as profissões e ocupações que cada um leva, até diferentes histórias de vida. Nomes como como Dona Geni, a mãe de Jaqueline GrohalskiFábio GontijoKadu Rodrigues, o assessor de Deolane BezerraLiziane GutierrezVini Sassone, ex-Ilhados com a sogra; e Aline Bina, irmã de Cezar Black, integram o elenco.

A segunda temporada de A Grande Conquista estreia nesta segunda-feira, 22, às 22h30 na Record TV. Mariana Rios (38) deixa o posto de apresentadora e, agora, o reality segue sob o comando da jornalista Rachel Sheherazade (50), que participou de A Fazenda no ano passado.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE RACHEL SHEHERAZADE, APRESENTADORA DE A GRANDE CONQUISTA:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também