Home
Entretenimento
Absurdo! Preso, marido de Sara Mariano teria premeditado crime há um mês
Entretenimento

Absurdo! Preso, marido de Sara Mariano teria premeditado crime há um mês

publisherLogo
Contigo!
29/10/2023 13h14
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15845877/original/open-uri20231029-55-fle9i8?1698586906
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O marido da cantora gospel e pastora Sara Mariano, Ederlan Santos, foi preso na madrugada de sábado (28) após confessar ter matado a esposa, que estava desaparecida desde a última terça-feira (24). 

De acordo com o g1, o delegado Euvaldo Costa, da Delegacia de Dias D'Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador, onde o corpo foi encontrado, se limitou a dar informações para não atrapalhar as investigações, mas afirmou que Ederlan Santos estava com tudo planejado há pelo menos um mês. 

Além disso, o profissional diz ter indícios de que a premeditação começou em 24 de setembro, após uma suposta briga do casal. Ele também não descarta que Ederlan tenha tido cúmplices. "O planejamento da morte da cantora começou um mês antes da execução, então, se começou um mês antes, é bem possível que tenha mais autores responsáveis pelo crime", frisou.

O advogado da família de Sara, Marcus Rodrigues, também acredita na versão dada pelas autoridades. "Era um relacionamento tóxico, em que ele agredia ela, não somente a verbalmente, como fisicamente também. Ele bebia muito, chegava em casa agredindo, forçava a Sara a ter relações sexuais, e isso acabou nesse fato criminoso", explicou.

Ele ainda comentou sobre o áudio que Sara chegou a enviar para a irmã, Soraya Correia. "O áudio corrobora que ele já vinha premeditando o fato. O momento em que, de forma repentina Sara visualiza que ele tem esse contato com a pessoa que era envolvida com o tráfico de dr*gas, para comprar uma arma, já deixa claro para todos nós que ele estava premeditando esse crime bárbaro", concluiu.

MAIS SOBRE SARA MARIANO

Sara Mariano nasceu em Salvador, em 1988. Eles moravam em Valéria, bairro da capital baiana, e comandam a TV Shalom. Criado em 2015, o canal conta com 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, com conteúdos evangélicos de produção própria. Sara deixou uma filha de 11 anos, fruto do casamento com Ederlan

Ederlan trabalhava como produtor da esposa, que tinha duas músicas do gênero gospel: "Eu Vou Fazer Você Sorrir" e "Desperta". Em seu perfil no Instagram, ela mostrava sua dedicação à família, à igreja e à obra de Deus. Ela também fazia lives e vídeos motivacionais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também