Acabou! SBT sai do ar no Espírito Santo: entenda o motivo
Contigo!
O SBT está fechando as portas no Espírito Santo. É que a TV Tribuna, que transmite a programação do canal, tem um contrato com a emissora paulistana que está prestes a acabar. Com isso, o estado todo não receberá mais nada da grade do SBT a partir do fim de junho.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o acordo entre as emissoras já dura 38 anos, mas vai se encerrar com o fim do próximo mês. A emissora de Silvio Santos terá de buscar uma nova emissora para fazer a transmissão no estado do sudeste.
O SBT confirmou o fim da parceria. Mesmo com o corte da transmissão, a emissora espera achar uma nova parceira no Espírito Santo ainda em 2023. Enquanto isso, os capixabas ficam sem sinal dos programas por tempo indeterminado.
Ainda segundo o colunista, já existem negociações para retomar as transmissões por lá. Os diretores do grupo ao qual pertence a TV Tribuna garantiram que não haverão demissões entre os funcionários alocados no Espírito Santo.
SONIA ABRÃO RELATA ATAQUE DE SÉRGIO MALLANDRO
A apresentadora Sonia Abrão surpreendeu os fãs ao contar que quase foi agredida por um apresentador de TV. A situação só não fugiu de controle porque outras pessoas conseguiram protegê-la nos bastidores do SBT.
"Uma opinião que me deu trabalho foi quando eu disse sobre o Serginho Mallandro, ainda na época do SBT. Ele estava fazendo muito sucesso e resolveu lançar um bonequinho. E eu fui lá no meu 'sincericídio' e escrevi na minha coluna: 'Já não basta um babaca, agora, dois?'", contou a jornalista revelando o motivo do surto.
As declarações foram para o podcast O Programa de Todos os Programas. Ao vivo, ela disse que quase foi atacada por Sérgio Mallandro. "Ah, para quê? Eu fui para o SBT, porque a gente fazia ronda nos bastidores, fui para lá… Meu Deus! Ele invadiu a sala, porque ele queria me bater de qualquer jeito", relembrou.