Adriane Galisteu se pronuncia sobre possível crime e expulsão em A Fazenda 15
Contigo!
Na tarde desta quarta-feira (4), Adriane Galisteu se pronunciou nas redes sociais sobre uma recente polêmica envolvendo A Fazenda 15. Apresentadora da atração, ela pediu para que os telespectadores não percam o programa de hoje, pois o assunto será abordado ao vivo.
O assunto em questão é uma fala de Yuri Meirelles, que ficou conhecido por participar de alguns clipes da cantora Anitta. Em um momento onde detonava Lucas Souza no confinamento, ele chamou o adversário de 'chupa p*au', mas logo foi repreendido por seus colegas de confinamento.
Fora do game, o assunto não passou despercebido, desencadeando inúmeros pedidos para que ele seja expulso do reality show pelo crime de homofobia. “Tô lendo, acompanhando que vocês querem um pronunciamento, né!? A Record já fez um pronunciamento, mas vocês precisam assistir o ao vivo”, começou Galisteu nos stories de seu Instagram.b
Em seguida, a apresentadora completou, confirmando que também falará com os peões sobre o caso antes da próxima Prova do Fazendeiro. "Porque hoje o ao vivo tem pito e tem pronunciamento, então é legal assistir. Eu espero vocês!”, disse.
PRONUNCIAMENTO DA RECORD
Na madrugada desta quarta-feira (04), Yuri Meirelles entrou na mira de uma possível expulsão após ser acusado de cometer crime de homofobia contra Lucas Souza em A Fazenda 15. Agora, a Record já tomou uma decisão e definiu se o peão será, ou não, desclassificado do reality rural.
Segundo a coluna de Gabriel Perline, do iG Gente, a emissora bateu o martelo e decidiu não retirar o modelo do jogo. O jornalista afirma que pessoas da alta cúpula do canal garante a permanência do rapaz no programa. A decisão oficial, entretanto, só será revelada durante a edição de hoje.