Advogada de Deolane Bezerra pede ajuste no Boletim de Ocorrência após apreensão de carros
Contigo!
A advogada de Deolane Bezerra, Adélia de Jesus Soares, pedirá uma correção no Boletim de Ocorrência que investiga o mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora em Alphaville, na Grande São Paulo.
A pedido do Ministério Público de São Paulo, joias, itens de valor e dois carros de luxo foram levados da casa da viúva de MC Kevin. Segundo o B.O divulgado pelo portal Em Off, a advogada de Deolane teria pedido verbalmente a restituição do Porsche e da Land Rover que foram apreendidos da residência da cantora.
Porém, segundo a própria Adélia de Jesus, este pedido não aconteceu. Ela exige a correção do Boletim de Ocorrência.
“Ainda não fizemos o pedido nem verbal, nem formal. Vou pedir a correção porque fui apenas retirar os documentos da Dra. Deolane. Eu nem teria como retirar os carros naquele dia", informou a advogada à Fábia Oliveira do Em Off.
DIAS DE TERROR
Deolane Bezerra fez um profundo desabafo em entrevista à repórter Lilliany Nascimento para o Cidade Alerta, da Record, nesta sexta (15). Após ter sua cada invadida por policiais com um mandado de busca e apreensão, a advogada resolveu se pronunciar e explicou toda a polêmica.
A viúva de Mc Kevin negou ter algum envolvimento com a empresa de aposta esportiva on-line Betzord — investigada por suposto crime contra a economia popular. Ela ainda frisou ter se sentido intimidada com perguntas que precisou responder, ao sentir que estava sendo tratada como uma criminosa.