Advogado de Lula é hostilizado por bolsonarista em aeroporto: "Vontade de meter a mão"
Contigo!
O advogado de Lula, Cristiano Zanin (PT) foi gravemente ameaçado no Aeroporto Internacional de Brasília nesta quarta-feira (11) enquanto utilizava o banheiro do local.
Segundo a CNN, o fato ocorreu por volta das 9 horas manhã, quando o profissional foi abordado por um bolsonarista enquanto escovava os dentes.
“Não está no aviãozinho do seu chefe, safado? Vag*bundo. Olha o corrupto aqui. Vontade de meter a mão na orelha de um cara desse. Não tem vergonha pelo seu país?”, diz o homem que gravou o vídeo.
Na filmagem, é possível ver parte do rosto da pessoa.
Ao veículo, Zanin lamentou o ocorrido e espera que o responsável pela hostilização seja devidamente punido. A OAB investiga o caso ao lado da polícia.
CANCELOU A AGENDA
Após alguns dias internado em um hospital nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar. Dessa forma, ele voltou ao condomínio de luxo que está hospedado na Flórida e falou sobre seu retorno para o Brasil.
Em entrevista à CNN, ele declarou que pretende voltar para o país antes do prazo planejado. Vale lembrar que ele está por lá desde dezembro, pois viajou um pouco antes do fim de seu mandato presidencial.