Affair de Simaria buscou pai de santo para alavancar a carreira da cantora: "Me pediu"
Contigo!
Se preparando para estrear em carreira solo, Simaria recebeu um apoio e tanto de seu atual affair, o empresário alimentício Aílton Maranhão. Em suma, ele teria buscado a ajuda de um guia espiritual para alavancar seus negócios e ajudar a despontar a irmã de Simone Mendes depois do fim da dupla.
“Ele [Ailton] pediu que eu o ajudasse com os restaurantes e na volta dela [Simaria] para os palcos. A espiritualidade dela é muita linda, mas ela precisa fazer as coisas [espirituais] escondidas por causa da mãe e da irmã [Simone Mendes], que são da igreja”, revelou Pai Diego em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Além disso, o espiritualista ainda destacou que o empresário pediu para que tudo que fosse feito para alavancar sua vida profissional, também fosse realizado para turbinar o retorno de Simaria. “Ele me procurou para que as coisas dele bombassem, assim como as dela. Queria que ela ganhasse o mesmo destaque que a irmã”.
“Na real, ela não é evangélica, a mãe e a irmã que são. E esse é um dos motivos das brigas entre elas. Há conflitos por conta das questões religiosas, principalmente porque a Simone quer controlá-la nesse quesito, já que costuma ser fanática por igreja, por Deus, por essas coisas”, completou Pai Diego.
SIMARIA DÁ DICAS PARA SUPERAR O DIVÓRCIO
Vivendo uma verdadeira polêmica contra o ex-marido Vicent Escrig, a cantora Simaria falou pela primeira vez neste domingo (6) sobre como reagir após o divórcio. Ela, que foi casada por 14 anos com o empresário, foi bem sincera ao aconselhar uma seguidora que está passando pela separação.
"Como recomeçar após o divórcio?", perguntou a fã em uma caixinha de perguntas aberta pela ex-dupla e irmã de Simone Mendes em seu Instagram. Honesta, a cantora publicou uma foto de si e deu um conselho na legenda. "Se amando, se cuidando, aproveitando a sua companhia e dos filhos (se tiver). Quando um relacionamento chega ao fim, devemos preservar somente as coisas que nos fizeram bem. Se descubra, se permita ser feliz na sua individualidade", disse.