Além da Ilusão: Larissa Manoela e Rafael Vitti vivem amor proibido e tem fim trágico
Contigo!
Na primeira fase de Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) desafiará a mãe, Violeta (Malu Galli) e o pai, Matias (Antonio Calloni), para viver um romance proibido com mágico Davi (Rafael Vitti) na próxima novela das 6.
Na trama substituta de Nos Tempos do Imperador, a jovem enfrentará a diferença social entre ela e Davi para viver a história de amor. O romance, porém, será interrompido pela morte da mocinha, e o rapaz ficará tão abalado que se fechará para os relacionamentos.
De acordo com o Notícias da TV, a trama passará por uma passagem de tempo de dez anos, de 1934 para 1944. Começando em Poços de Caldas, Minas Gerais, e depois ambientada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
Já crescida, Isadora (Larissa Manoela) - vivida na primeira fase pela atriz mirim Sofia Budke - impressionará Davi pela semelhança com a irmã mais velha na aparência, mas personalidade completamente diferente.
Por conta das personagens, a atriz precisou de mudar sua aparência em um intervalo de apenas três meses. "Eu já fiz transformações próximas, mas acho que é a primeira vez que faço tão perto. Geralmente, tem uma no início do ano e outra, no final. Mas estou aqui para viver coisas novas na minha vida, para o meu trabalho", declarou a atriz recentemente em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.
MÃE DE ELISA E ISADORA
A atriz Malu Galli viverá a corajosa Violeta, mãe das protagonistas. Irmã de Heloísa (Paloma Duarte) e filha de Afonso (Lima Duarte), ela não poderá estar no aniversário de 18 anos de Elisa para acudir o pai à beira da morte.
Casada com Matias, interpretado por Antonio Calloni, ela terá uma história de amor e ódio com Eugênio (Marcelo Novaes), um investidor que vai lhe propor sociedade numa indústria têxtil, de acordo com informações da coluna de Zean Bravo, do jornal Extra.