Home
Entretenimento
Alexandre Nero apaga "nudes" após repercussão dos cliques
Entretenimento

Alexandre Nero apaga "nudes" após repercussão dos cliques

publisherLogo
Contigo!
20/11/2021 19h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14780336/original/open-uri20211120-18-dfve4y?1637436477
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado (20), após compartilhar alguns cliques ousados nas redes sociais, Alexandre Nero decidiu apagar as imagens após a repercussão da publicação.

O ator, de 51 anos, postou as imagens quase nem nada de roupa para divulgar seus álbuns musicais e acabou ficando o nome entre os mais falados nas redes sociais.

Após muito comentários, o bonitão preferiu deletar a postagem e revelou que foi apenas um teste: “Apaguei porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes do que outro sem peitinho. Me diverti, foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80”, disse ele.

Em seguida, ele fez questão de esclarecer que a divulgação era para os discos que já haviam sido lançados. Ele falou ainda saber que, apesar de ter excluído as fotos, os prints serão eternos.

“Tinha muita gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. Não é o novo, é o antigo, diabo. O novo lanço ano que vem. E se fiz isso para um antigo e ultrapassado, o que terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui.”.

Nos comentários da nova publicação, ele voltou a falar sobre seu trabalho: "Não que isso importe a alguém, mas: dois dos meus CD's antigos  já estão nas plataformas digitais de sua preferência", disse a estrela. 

Veja:

Veja no Twitter
twitter

alexandre nero ?? minha nossa senhora da bicicletinha sem freio! pic.twitter.com/leeVmrE49p

November 19, 2021

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também