Aline Campos e Jesus Luz terminam namoro polêmico após sete meses: "Novo ciclo"
Contigo!
Em uma semana cheia de términos, também chegou ao fim o namoro de Aline Campos e Jesus Luz, que estavam juntos há sete meses.
O (agora ex) casal fez uma publicação neste sábado (14) anunciando que o relacionamento dos dois chegou ao fim. Vale lembrar que os pombinhos foram motivo de muita polêmica no início da relação pois, aparentemente, a dançarina era amiga da ex-mulher de Jesus Luz, a influenciadora Carol Ramiro.
Agora, sete meses depois, os famosos avisaram que decidiram terminar o romance para que o "amor não se torne dor".
"Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem 2 anos", começa o texto publicado nos perfil de ambos no Instagram.
Eles seguiram não explicando o motivo do término, apenas deixando claro que estão se separando de forma pacífica: "Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade… e mesmo que dure menos tempo do que se imagina. Algumas experiências da vida nos mostram que temos muito o que aprender, cada um de nós… cada um de vocês. E por isso escolhemos aprender afastados, pra que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor".
Ambos afirmaram que cresceram e amadureceram juntos, e ainda aconselharam no final: "Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão pra eternidade. Que esse novo ciclo seja de muita luz e alegrias. Somos gratos. Aline e Jesus".
ACIDENTE
A atriz Aline Campos usou as redes sociais para dar detalhes sobre o acidente de moto que sofreu com o namorado, o modelo Jesus Luz, durante uma viagem do casal a Bali.
Na ocasião, que aconteceu na última semana, o casal estava em uma scooter. A artista, que possui habilitação para pilotar moto, contou que estava a 40 km/h no momento do acidente. Com ferimentos nos braços, mãos e seios, ela disse que a dor que sentiu foi muito intensa e que os ferimentos ficaram em carne viva.
Veja: