"Amante" de Zé Felipe se pronuncia após processos consecutivos: "Querendo justiça"
Contigo!
Samantha Carlos Ramos, a mulher que se nomeou amante do cantor Zé Felipe se pronunciou nesta sexta-feira (6) sobre as polêmicas em que está inserida. Após processar Virgínia Fonseca com uma acusação de que foi ameaçada de morte, a moça resolveu entrar com uma ação contra ninguém mais, ninguém menos que Gabi Martins.
Na noite da última quinta-feira (5), a cantora veio a público dizer que um oficial de Justiça bateu em sua porta às sete da manhã para informar que ela está sendo processada pela mulher. No documento, Samantha diz que a ex-BBB a envolveu em uma briga por ciúme: “Eu tô completamente chocada, assustada, porque eu nunca vi ela na vida. Não faço a menor ideia de quem seja. Não sei qual é o intuito, se ela quer chamar atenção com isso ou o que ela quer, mas eu tô em choque”,.
Mas agora Samantha quebrou o silêncio pela primeira vez. Em suas redes sociais, ela negou que está processando famosos para ganhar notoriedade. “Eu fui a maior audiência da Região dos Lagos como comissão de frente. Teve também esse final de semana que eu cantei pra dez mil pessoas e quando eu passei no vestibular de medicina. Foi o dia que eu quis chamar atenção”, começou.
Ela ainda aproveitou para dar uma esculachada em Gabi: “Por que eu vou chamar atenção com o nome de uma mulher que fica com um monte de foto apelativa, fica mostrando vulgaridade na internet? Só se for pra queimar o filme né? Infelizmente eu tenho que assimilar minha imagem à sua né? Querendo justiça, mas não tem nada de benefício não. Tá bom, querida. Um beijo!“
ENTENDA A POLÊMICA TODA
Quem é fã de Virgínia Fonseca já está sabendo que a influenciadora precisou travar uma verdadeira guerra contra uma mulher que se declarava "amante" de seu marido, Zé Felipe. Mas você sabe por que? Confira como tudo começou abaixo:
A briga se deu quando, de repente, Virgínia Fonseca foi acionada na Justiça por uma mulher que dizia ter sido ameaçada pela influenciadora. No e-mail que a loira recebeu do jurídico de sua empresa, a pessoa afirma que tinha um relacionamento com o filho de Leonardo desde 2019 e foi teve sua vida colocada em risco pela dona da We Pink.
Siga a Contigo! no Instagram.