Amiga de Paulo Gustavo detalha últimos dias do ator: "Sofria muita falta de ar"
Contigo!
Neste domingo (30), dia que o humorista Paulo Gustavo completaria 44 anos, a diretora Susana Garcia resgatou cliques inéditos e fez uma tocante homenagem ao amigo.
A cineasta relatou os últimos momentos do humorista antes de sua morte, em maio de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19.
"Acordei lembrando de você com Covid na UTI, me falando emocionado que agradecia a Deus de você ter ajudado Manaus. Porque você, naquele momento, me dizia que estava sofrendo muito com falta de ar, mesmo usando um cateter de oxigênio, e você pensava nas pessoas na mesma situação que você, que não conseguiam ter acesso a um oxigênio", disse ela.
E continuou: "Lembro de você emocionado e indignado, sem conseguir entender como alguém podia debochar de quem estava naquela condição com Covid e sentindo falta de ar. Lembro de você me dizendo que a primeira coisa que você faria quando saísse da UTI seria ir para os jornais falar para as pessoas se cuidarem muito, porque Covid não era uma gripezinha".
Por fim, Susana Garcia aproveitou para reforçar seu apoio ao candidato Lula no segundo turno das Eleições 2022. "Vou votar pensando em você. Vou votar pensando nos seus filhos, nos meus filhos e na esperança de que o Brasil volte a ser um país conhecido pelo seu povo alegre, solidário e amoroso. Te amo para sempre", completou.
Veja:
EMOCIONADA!
Neste domingo (30), dona Déa Lúcia emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem de aniversário ao humorista Paulo Gustavo, que completaria 44 anos se estivesse vivo.
Ao compartilhar um vídeo do filho, Déa Lúcia reforçou a falta que sete do comediante e não escondeu a tristeza de passar mais uma data especial sem o herdeiro.