Amigo entra em crise ao ser culpado pela morte de Rodrigo Amendoim: "Despedaçado"
Contigo!
O influenciador baiano e músico Cristian Bell ficou desesperado neste domingo (29) ao ser acusado de causar a morte do influencer Rodrigo Amendoim, que foi encontrado sem vida dentro do apartamento onde morava, em um condomínio na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Completamente fora de si, o funkeiro surgiu nas redes sociais para pedir o fim das mensagens maldosas.
Deitado e aos prantos, Cristian implorou com a voz quebra: "Car*lho, para de colocar a culpa em mim. Vocês querem me adoecer. Eu era o pai dele, eu perdi um filho. Como vão colocar a culpa em mim? Meu Deus, eu tô despedaçado".
Cristian e Rodrigo tinham uma relação de amizade muito intensa. O funkeiro, inclusive, vai pagar pelos custos do funeral do amigo. Ao BNews, a advogada de Cristian contou: "A gente veio prestar toda solidariedade e cobrir os custos em relação ao funeral".
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da 81ª Companhia Independente compareceu no local após receber denúncia de disparo de arma de fogo dentro de um imóvel. As guias periciais foram emitidas pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga, que registrou o caso como sui*ídio.
A confirmação de que ele havia tirado a própria vida foi dada em nota no fim da manhã deste domingo (29). Além disso, a Polícia Civil relatou que havia uma pistola e um carregador ao lado do rapaz, que estava em cima de uma cama, em um dos quartos da residência.
Após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi enviado para necrópsia no Instituto Médico Legal e, até o momento, não há informações sobre o sepultamento. Rodrigo tinha 24 anos e deixou um filho de apenas nove meses, fruto da relação com a ex-namorada, Laís Santiago.
Siga a Contigo! no Instagram.