Ana Castela faz tour da casa onde mora com os pais; veja detalhes!
Contigo!
A cantora Ana Castela, de 20 anos, foi a convidada mais recente do programa Pod Entrar, exibido no YouTube, e mostrou a casa onde mora com os pais e a irmã mais nova em Londrina, no Paraná, para o apresentador Lucas Rangel. A artista revelou detalhes e curiosidades do lar.
Natural de Amambaí no Mato Grosso do Sul, Ana se mudou para Londrina para correr atrás da carreira na música. Antes de despontar, ela chegou a cursar Odontologia. Atualmente, a jovem também tem um rancho perto da residência, onde abriga vários animais.
Questionada se passa bastante em tempo em casa, ela contou que nem sempre a agenda de shows permite que ela fique no local: "É correria. Eu fico em casa de segunda, terça e quarta. Aí, às vezes, na quinta já começam os shows e vão até domingo".
Ana mostrou que tem um cantinho na casa para os inúmeros presentes que ganha dos fãs. A Boiadeira também expõs algo para lá de importante - a enorme coleção de chapéus e botas! Ao todo, são 110 chapéus e 153 pares de botas. Essa não é a única coleção da sertaneja. Ela acumula bonecas Barbie, que decoram o seu quarto. Veja fotos abaixo:
ANA CASTELA CHORA AO FALAR DA PERDA DE CACHORRINHA DE ESTIMAÇÃO
A cantora Ana Castela, de 20 anos, apareceu bastante emocionada nas redes sociais nesta terça-feira (6) para dividir com os seguidores que a sua cachorrinha de estimação, Joaninha, faleceu. A artista contou que ela enfrentava vários problemas de saúde.
Nos Stories do Instagram, Ana surgiu com lágrimas nos olhos para falar sobre a perda. "Não é fácil perder um bichinho, principalmente quando esse bichinho tá com você desde a sua infância. A bichinha tava com problema no fígado, no rim e no coração. Ela inchava e, toda semana, a gente tinha que ir lá tirar a água da barriguinha dela", inciou ela.
Em seguida, a Boiadeira destacou a força da companheira: "Gente, ela tava viva por Deus e porque ela não queria ir embora. Eu fico tranquila porque eu sei que agora ela não tá mais sofrendo. Acabou o sofrimento, só que eu também fico sentida porque é o amor da minha vida, né. Dormia aqui do meu lado".