Ana Hickmann decide se divorciar após agressão do marido, diz jornal
Contigo!
A apresentadora Ana Hickmann decidiu se separar do marido, o empresário Alexandre Corrêa, depois de ter sido agredida por ele no último fim de semana, em Itu, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (13).
Segundo a reportagem, Ana contou aos colegas da Record que vai pedir o divórcio nos próximos dias, mas quer fazer tudo da forma mais discreta possível por causa do filho do casal, Alezinho, de 9 anos. O menino presenciou parte da violência que a mãe sofreu no último fim de semana.
+ O que pode acontecer com Alexandre Correa após o boletim registrado por Ana Hickmann?
A Record teria oferecido a Ana que se afastasse do trabalho para ficar com o filho, mas a apresentadora preferiu continuar trabalhando. Ela apresentou o programa Hoje em Dia nesta segunda-feira sem a aliança de casamento.
Procurada pela Contigo!, na noite desta segunda-feira (13), a assessoria da apresentadora Ana Hickmann não respondeu até o momento da publicação dessa nota.
O que aconteceu com Ana Hickmann?
A violência doméstica contra Ana teria ocorrido na casa de campo da família em Itu, onde eles passavam o fim de semana. Segundo informações do boletim de ocorrência, Alexandre teria perdido o controle e agredido Ana. A polícia foi acionada e registrou a situação.
Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais famosas da TV brasileira. Ela comanda o Hoje em Dia desde 2005 e também tem um canal no YouTube com mais de 4 milhões de inscritos. Ela é conhecida por seu carisma, sua beleza e seu estilo de vida luxuoso.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.
Família de Ana Hickmann quebra o silêncio após apresentadora sofrer violência doméstica
A família da apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e demonstrou apoio nas redes sociais após a comunicadora denunciar o marido Alexandre Correa por violência doméstica.
A funcionária da Record compartilhou registros ao lado do filho Alezinho, de dez anos, e recebeu inúmeros comentários de carinho - incluindo dos familiares. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu ela.
A primeira se manifestar foi a irmã Fernanda Hickmann: "Sempre juntos. Família unida. Amamos vocês [Ana e Alezinho]", disse ela. Isabel, a caçula da família, publicou uma sequência de emojis de coração para demonstrar seu carinho e apoio à loira nos comentários da mesma publicação.