Ana Vilela comemora cinco anos de casamento e web reage: "Parecem irmãs"
Contigo!
Na última sexta-feira (22), a cantora Ana Vilela, de 25 anos, conhecida pela famosa canção Trem-Bala, comemorou cinco anos de casamento com a esposa, Amanda Garcia. Vale lembrar que as duas estão juntos há 10 anos.
"Cinco anos do dia mais feliz da nossa vida. Você me ensina todos os dias, desde então. Me traz calmaria quando tudo é tempestade, me faz rir quando todo o resto me dá vontade de chorar, me faz ser melhor todo dia", iniciou ela na legenda da publicação.
"A gente nunca acha que esse tipo de coisa vai acontecer com a gente, mas quando eu acordo, todos os dias, te vejo do meu lado e lembro de toda a história que veio antes dali, eu tenho certeza que você foi feita à mão pra encaixar certinho do lado esquerdo do meu peito", acrescentou.
Por fim, ela declarou: "Mesmo tendo passado outros cinco anos sonhando e fazendo planos pra nós, o que vivemos todo dia é melhor e mais bonito do que a gente jamais pôde sonhar e planejar. Cinco anos é pouco, quero o resto da vida contigo. Eu amo você. Feliz parabéns [risos]".
Nos comentários, os seguidores reagiram: "Elas parecem irmãs", se surpreendeu uma. "Que tenham uma vida abençoada e feliz, na presença de Deus", desejou outra. "Que Deus abençoe e que venha muitos e muitos anos", comentou uma terceira.
REBATEU ATAQUES
Em maio, Ana Vilela abriu o coração e falou sobre as críticas que recebeu ao anunciar seu perfil no Onlyfans, uma plataforma de conteúdos adultos. A cantora explicou já esperar os comentários negativos, mas explicou que tudo não passava de uma estratégia de marketing para um lançamento musical.
Em entrevista ao Splash Show, a cantora deu detalhes da situação: "Temos uma música que fala muito sobre esse ambiente digital, esse ambiente tóxico que a gente acabou construindo. Uma sátira que escrevemos sobre esse universo, chamada 'Quem Me Conhece, Sabe'", começou ela.
Em busca de um burburinho antes de soltar o novo single, sendo positivo ou negativo, ela resolveu aplicar a ideia ousada: "Pensei: 'nada melhor do que anunciar uma mulher gorda, lésbica, que não tem nada a ver com o padrão de beleza feminino, em um lugar onde as pessoas não estão esperando isso'".